BATERIA Do TOSHIBA P100-400

kimkuekas

Power Member
ora viva, alguem me ajuda..

comprei um toshiba p100-400 e a bateria nem dura uma hora e meia alguem me sabe dizer porque será? terá alguma coisa ligada internamente que gaste mais bateria? e tenho sempre o wire desligado....

obg
 
Os consumos das duas máquinas são completamente diferentes, pelo que as baterias são diferentes!

Existe alguma opção de recalibração da bateria no P100-400, na BIOS ou em software incorporado?
 
Pois é!! isto deve mesmo ser defeito das baterias, ou entam sãoassim mesmo? porque coloquei tudo0 no minimo, brilho, retirei todos aqueles softs que vem da toshiba e o maximo de autonomia que consegui foi de 1,42 horas. Já agora tanmbem tns problemas com o teclado do genero as teclas não acionam as letras? por exmplo (até a palavra seve de exp.) ao escrever este text tenho que star sempre a verificar se não faltam letras o texto, eu agora até escrevi sm olhar para verem o que realmente acontece

CUMPS
 
E em relação àperformance, o que acham? Estão satisfeitos com os vossos P100? Eu tenho um P100-405 e às vezes parece que o meu desktop PIV 2.8 é mais rápido que o Core2 do Toshiba. Será normal?? ou ainda não o testei bem?
 
Back
Topo