1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bateria dura menos depois de formatar...

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por The Hangman, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2197)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

Pessoal é assim...eu tenho um asus f3jp que tinha uma autonomia de cerca de 5horas (bateria de maior capacidade)
    recentemente formatei-o, instalei o linux e o windowsXp em dual boot
    no windows instalei todos os drivers que vinham com o CD...mas a bateria so me dura 3horas... no linux dura 2horas...
    eu instalei todas as drivers que tavam no CD... nao percebo porque é que isto tá assim>(

segundo o NHC o consumo do portatil antes da formatação andava pelos 15W...agora anda pelos 21W...:mad:

ajudem-me por favor
    obrigado

2. @lex

@lex Power Member

Pode ser alguma alteracao que efectuada na Bios, ou entao falta instalar os drivers do chipset da tua motherboard, procura por um update, e consulta igualmente se existe algum problema semelhante na FAQ ou no Forum do site de suporte do teu portatil.

3. The Hangman

The Hangman Power Member

deve ser isso então...eu nao consegui encontrar os drivers da motherboard em lado nenhum... acho que eles tão no DVD de recuperação que vinha com o PC...mas so dá para os instalar se instalar o windows e os programas todos da asus...
    no site da asus não encontrei...
    se souberem onde sacar os drivers agradeço imenso... é que eu uso muito o portatil só com bateria...e cada minuto conta...perder agora assim de repente quase 2horas é mesmo muito mau>(>(>(>(

4. The Hangman

The Hangman Power Member

ninguem sabe de onde sacar as drives da motherboard ???
    por favor...eu precisso mesmo...ajudem-me!

5. @lex

@lex Power Member

Consulta ou Envia um E-mail para o representante do teu Portatil.

Partilhar esta Página