Bateria, duvida!

pfontes

Power Member
Boas pessoal,

Procurei em todo o forum e noutros e nao encontrei a resposta, por isso abri um novo topico! A minha unica questao é, existe alguma maneira de saber o tempo decorrido desde que estamos a usar a bateria? Passando a explicar, eu gostaria de saber o tempo que ja usei a bateria em vez do tempo restante de bateria, acham que existe algum programa que me de essa informacao?

Obrigado!
 
SlimBatteryMonitor
penso que seja isto que procuras

SlimBatteryMonitor is a replacement power gauge for Apple's Mac OS X that tracks both laptop batteries and many UPS batteries. Multiple-battery systems (e.g. older powerbooks) are supported as well. A graphical icon shows the power remaining, and can be accompanied by a text description (battery charge in percent, or time remaining). Colours can indicate whether the system is fully charged, charging or on battery.
 
Eu estive na pagina deles, mas nao me parece que esse faca algo de diferente do ibatt ou do coconut ou mm do que ja vem com o mac! O k eu queria era um que me indicasse ha qt tempo eu estou a utilizar a energia da bateria para alem de me dizer qt tempo ainda lhe resta antes de ter de voltar a ligar o carregador!
 
tb ja tentei ver kuanto tempo me dura a bateria mas nepes n consigo, eskecome sempre das horas a k o liguei, logo no inicio, kando o comprei tentei cronometrar mas deixava sempre o coronometro ligado
 
Imaginando que tens o macbook carregado, liga-lo e trabalhas com ele da bateria, tudo como normal. A qualquer altura queres saber à quanto tempo tens o mac ligado, é só abrires o Terminal e digitares "uptime".
Isto não serviria para te desenrascares? :007:
 
Back
Topo