1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria dv9680 não carrega.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por 439mfh, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2193)

1. 439mfh

439mfh Power Member

Ora boas.
    Pedia a vossa opinião acerca da ultima do meu portátil.
    Deixei-o ligado apenas com bateria e depois da bateria se esgotar desligou-se. Quando liguei à corrente reparei que a bateria não carrega! Aparece no ícone de energia: "0% disponível (ligado à corrente, não está a carregar)". :'(
    Já reiniciei uma série de vezes e já o deixei desligado um tempo a ver se carregava, mas nada. E o led indicador de energia ac, não pára de piscar!
    Estranho ! Qualquer ajuda é bem-vinda.
    Um abraço.

2. pegil

pegil Power Member

eu tive um 9684 que uma vez se passou o mesmo, tinha ja pouca bateria então liguei a corrente e apareceu a mesma mensagem, que estava ligado mas n a carregar. reinciei o windows e ficou bom . . .

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Tenta ligar com um cd live do Ubuntu 7.10 e vê se aparece a mesma coisa que descreveste.
    Se continuar no 0%, deves telefonar à assistência técnica.

4. pegil

pegil Power Member

então? ja ta resolvido?

5. 439mfh

439mfh Power Member

Não, o problema continua. Parece que a bateria morreu mesmo !

Mas................!!!!
    Enviei um mail à HP a contar o problema e para grande satisfação minha, no dia seguinte, recebi um mail de resposta a confirmar que me vão enviar uma bateria nova.
    Fiquei admirado foi de nem pedirem a avariada, simplesmente pediram a morada actualizada e tá feito. Sinceramente, excelente serviço da HP.
    Estão de parabéns.

6. pegil

pegil Power Member

a hp tem um serviço tecnico muito bom, embora essa "resposta" deve ser por existir algumas baterias com deficiencias e a hp estar a par da situação, tanto que o 9684ep foi retirado do site da hp e ja se fala que foi retirado do mercado, ainda não confirmei isso.

se for mesmo da bateria , tens o problema resolvido e pode ser que a outra lembre-se de funcionar e ficas com uma de reserva :) lol

7. asturmas

asturmas Power Member

Não a um amigo meu aconteceu o mesmo.

8. pegil

pegil Power Member

aconteceu o mesmo? o mesmo problema com o mesmo modelo? e a hp enviou tambem a bateria?

9. asturmas

asturmas Power Member

Com outro modelo e a HP mandou a nova sem pedir nada

Partilhar esta Página