Bateria dv9680 não carrega.

439mfh

Power Member
Ora boas.
Pedia a vossa opinião acerca da ultima do meu portátil.
Deixei-o ligado apenas com bateria e depois da bateria se esgotar desligou-se. Quando liguei à corrente reparei que a bateria não carrega! Aparece no ícone de energia: "0% disponível (ligado à corrente, não está a carregar)". :'(
Já reiniciei uma série de vezes e já o deixei desligado um tempo a ver se carregava, mas nada. E o led indicador de energia ac, não pára de piscar!
Estranho ! Qualquer ajuda é bem-vinda.
Um abraço.
 
eu tive um 9684 que uma vez se passou o mesmo, tinha ja pouca bateria então liguei a corrente e apareceu a mesma mensagem, que estava ligado mas n a carregar. reinciei o windows e ficou bom . . .
 
Tenta ligar com um cd live do Ubuntu 7.10 e vê se aparece a mesma coisa que descreveste.
Se continuar no 0%, deves telefonar à assistência técnica.
 
então? ja ta resolvido?

Não, o problema continua. Parece que a bateria morreu mesmo !

Mas................!!!!
Enviei um mail à HP a contar o problema e para grande satisfação minha, no dia seguinte, recebi um mail de resposta a confirmar que me vão enviar uma bateria nova.
Fiquei admirado foi de nem pedirem a avariada, simplesmente pediram a morada actualizada e tá feito. Sinceramente, excelente serviço da HP.
Estão de parabéns.
 
a hp tem um serviço tecnico muito bom, embora essa "resposta" deve ser por existir algumas baterias com deficiencias e a hp estar a par da situação, tanto que o 9684ep foi retirado do site da hp e ja se fala que foi retirado do mercado, ainda não confirmei isso.

se for mesmo da bateria , tens o problema resolvido e pode ser que a outra lembre-se de funcionar e ficas com uma de reserva :) lol
 
a hp tem um serviço tecnico muito bom, embora essa "resposta" deve ser por existir algumas baterias com deficiencias e a hp estar a par da situação, tanto que o 9684ep foi retirado do site da hp e ja se fala que foi retirado do mercado, ainda não confirmei isso.

se for mesmo da bateria , tens o problema resolvido e pode ser que a outra lembre-se de funcionar e ficas com uma de reserva :) lol
Não a um amigo meu aconteceu o mesmo.
 
Back
Topo