1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria e carregador não estão bons. Opiniões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por J_M, 29 de Julho de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 501)

  1. J_M

    J_M Power Member

    Boas, tenho um Macbook Pro de 13' com 34 meses. Na altura paguei mais 50€ para ter 5 anos de garantia na ***** (os 3 anos extra devem ser garantidos pela *****).

    Neste momento, tenho dois problemas que já se manifestaram à vários meses:

    1º problema - A bateria tem um aviso que diz "Reparar a bateria". Ao clicar dá-me este texto: "Reparar a bateria: a bateria não está a funcionar normalmente; poderão eventualmente ser perceptíveis alterações no desempenho ou na capacidade de carga. Leve o seu computador a um centro de assistência. Contudo, poderá continuar a utilizar a bateria antes de ser verificada sem danificar o computador". Ainda aguenta umas 3h de uso, mais se não utilizar nada muito pesado penso eu. A bateria, segundo o coconutbattery tem 682 loadcycles e está a 75% da capacidade original.

    2º problema - O carregador não dá luz verde ou amarela, e ao liga-lo ao portatil, em vez de dizer "a carregar" obtenho um "não está a carregar". No entanto, se o deixar ligado muito tempo ele lá acaba por começar a carregar e efectivamente carrega-me a bateria.


    Como despistagem de problemas já tentei as seguintes coisas:

    - Carregador de um amigo -> diz-me "nao está a carregar durante 5 segundos mas começa logo a carregar normalmente";

    - O meu carregador ligado noutro pc -> mesmo mau funcionamento que obtenho no meu portatil





    Que me aconselham? Algum deste problemas está abrangido pela garantia ou vou receber a desculpa dos "consumiveis" ou que este tipo de acessórios só tem uns meses de garantia? Comprar ambas as coisas de novo é uma factura bastante pesada.


    Obrigado!
     
    Última edição: 29 de Julho de 2012
  2. seugirdor

    seugirdor Power Member

    o carregador à partida está abrangido pela garantia, quanto à bateria é que duvido que tenhas sorte.
     

Partilhar esta Página