1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Bateria e ligação à corrente

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BadPlayer, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1114)

1. BadPlayer

BadPlayer I folded Myself

Boas!
    O que se passa é o seguinte, eu até jogo bastante PSP em casa e sempre ligada à corrente com a bateria inserida, mas estou um bocado preocupado que isso venha a viciar a bateria.
    A minha preocupação tem fundamento ou não há problema?
    Obrigado desde já pela ajuda.

:kfold:

2. leolima

leolima Power Member

faz kumu eu, meto o carregador na psp, tiro a bateria, e ta a andar assim nao te priocupas com a bateria

3. 0rdeP

0rdeP Power Member

Faz como o LeoLima disse...O que tu fazes e bastante mau ! A bateria nao vicia mas sim dura menos tempo !

4. BadPlayer

É o que vou começar a fazer! É que se bem me lembro acho que dizia qualquer coisa nas instruções que não havia problema, mas um colega disse-me que estragou uma bateria com isso, foi ai que fiquei na dúvida!
    Obrigado pelas respostas.

5. silenx

silenx Power Member

Não há qualquer problema em usar a PSP com bateria e ligada à corrente.

Aproveito para deixar o link para um tópico já existente que fala sobre isso, e uma resposta que responde à tua pergunta:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=182454

6. BadPlayer

silenxThanks! Andei à procura de uma thread e não encontrei!
    Duvida esclarecida!

7. Jonas21

Jonas21 Power Member

entao qual o melhor metodo? Ligar o carregador a corrente com a bateria inserida e jogar, ou ligar o carregador a corrente sem a bateria inserida?

Obrigado!

8. bassmaster

bassmaster Folding Member

É ligar o carregador a corrente sem a bateria inserida e aconselhote a fazelo porque eu jogava sempre a minha com a bateria inserida e agora dura mesmo muito pouco tempo

Cumps

9. fir3blade

fir3blade Power Member

pois é o que eu faço..primeiro tiro a bateria depois meto o cabo na PSP e dá para jugar na mesma,,,,, e nao gasta bateria,, porque nao tem lá a bateria...oollol:007:

10. silenx

silenx Power Member

Penso que já foi respondido antes...mas ler por vezes cria preguiça..

11. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Pois mas se a bateria da PSP já tiver um bocado gasta e depois,jogarmos com a alimentação ligada com a bateria lá dentro ,faz mal!

12. Jonas21

Jonas21 Power Member

segundo o manual segurança e suporte que vinha junto com a psp o que voces fazem nao e correcto. Vou reescrever o que esta escrito nesse manual.

'Sugestao: Nao utilize o sistema PSP com o adaptador AC quando a bateria nao estiver no sistema. Se o adaptador AC for desligado rapidamente, pode danificar o sistema'

Voces podem confirmar isto na pagina 37 do manual segurança e suporte.
    Segundo isto nao e correcto o que voces fazem certo?

Obrigado e cumprimentos!

13. fir3blade

fir3blade Power Member

Isso tá correcto, mas se tivermos cuidado, isso nao acontece:007:

14. fir3blade

fir3blade Power Member

tenho uma duvida, nao sei se voces me podem ajuadar. eu ás vezes carrego a consola com o jogo lá dentro, isso faz mal?

15. djbatata

djbatata Power Member

Creio que não, isso já são suposições a mais lol

16. Sora

Sora Power Member

Para mim a melhor solução é jogar com a bateria cheia e dentro da PSP, sem o carregador ligado á corrente, e quando a carga acabar pôr a carregar e jogar, se preferir, durante a carga.

Aconselho, como vêm no manual de instruções, a não usar a PSP ligada á corrente sem a bateria no sistema, pois, novamente, como vêm no manual, causa danos permanentes na PSP (e falo com experiência própria).

Cumps.

17. silenx

silenx Power Member

E porque razão poderia fazer mal?

18. erdna_6

erdna_6 Power Member

Nem penses em fazer isso...
    Mete a psp a carregar mas sem a bateria...
    Se não visia a bateria, se estiveres a jogar nela com a bateris...

Cumps!!!

Partilhar esta Página