1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bateria Guitar Hero PS2

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por ICK, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 7330)

1. ICK

ICK Power Member

Boas, gostaria de saber se é possível adquirir uma bateria para a PS2 (ou para PS3, é igual) em separado, ou seja, sem jogo, guitarra ou microfone, nas lojas habituais (*****, *****, ***** etc).

2. Shark

Shark Power Member

Yep, é possivel. Eu comprei a minha o mes passado na ***** em separado

3. ICK

ICK Power Member

E custou-te quanto?

4. Shark

Shark Power Member

5. wolfon17

wolfon17 Power Member

Fogo, e as revistas da PS, falavam em 80€. Já agora, compraste mesmo lá ou tiveste que encomenda-a primeiro, é que nunca vi nenhuma à venda em separado.

6. Shark

Shark Power Member

Quem for do Norte, na ***** Gamer ou lá como raio aquilo se chama no norteshopping tem a venda, porque no domingo vi lá.

Se forem a qualquer ***** deve ter, perguntem, mas tem que ir as lojas grandes, se forem as pequenas que tem no modelo, provavelmente não irão arranjar

7. ICK

ICK Power Member

Fui à ***** e a ***** de leiria e só tinham para Xbox e Wii :( Para a PS3 só havia o jogo com os instrumentos todos

8. Também sou de perto de Leiria, se souberes qualquer coisa avisa, ICK. Já agora, é compatível com GH3 ou só a partir do World Tour?

9. Shark

Shark Power Member

Só a partir do World Tour

10. Olá eu queria comprar a bateria para ps2 porque não tenho a ps3 mas não encontro à venda em separado para a ps2 só para a ps3.
    Se eu comprar para a ps3 vai funcionar na ps2 sem problemas?

11. cigan0

cigan0 Power Member

Sim, a bateria PS3 funciona na PS2.

12. Joao.Cardoso

Joao.Cardoso Power Member

Malta preciso de ajuda de alguém com conhecimento. Aproveito o tópico porque quero comprar uma bateria (apenas bateria preferencialmente) compativel com o Guitar Hero 5 para PS2.

Acontece que só consegui encontrar aqui, mas para PS3. Ao que parece é compatível, mas depois reparei neste comentário:

Alguma alma caridosa que tenha testado a compatibilidade ou que me saiba indicar uma bateria 100% compatível com a PS2?

Agradecia bastante!

13. cigan0

cigan0 Power Member

Vendi a bateria do GH World Tour para PS3 a um gajo que tinha PS2 e funcionou sem problemas.

Partilhar esta Página