Bateria Guitar Hero PS2

ICK

Power Member
Boas, gostaria de saber se é possível adquirir uma bateria para a PS2 (ou para PS3, é igual) em separado, ou seja, sem jogo, guitarra ou microfone, nas lojas habituais (worten, *****, ***** etc).
 
Boas, gostaria de saber se é possível adquirir uma bateria para a PS2 (ou para PS3, é igual) em separado, ou seja, sem jogo, guitarra ou microfone, nas lojas habituais (worten, *****, ***** etc).

Yep, é possivel. Eu comprei a minha o mes passado na worten em separado
 
Fogo, e as revistas da PS, falavam em 80€. Já agora, compraste mesmo lá ou tiveste que encomenda-a primeiro, é que nunca vi nenhuma à venda em separado.
 
Quem for do Norte, na Worten Gamer ou lá como raio aquilo se chama no norteshopping tem a venda, porque no domingo vi lá.

Se forem a qualquer worten deve ter, perguntem, mas tem que ir as lojas grandes, se forem as pequenas que tem no modelo, provavelmente não irão arranjar
 
Fui à ***** e a worten de leiria e só tinham para Xbox e Wii :( Para a PS3 só havia o jogo com os instrumentos todos
 
Também sou de perto de Leiria, se souberes qualquer coisa avisa, ICK. Já agora, é compatível com GH3 ou só a partir do World Tour?
 
Olá eu queria comprar a bateria para ps2 porque não tenho a ps3 mas não encontro à venda em separado para a ps2 só para a ps3.
Se eu comprar para a ps3 vai funcionar na ps2 sem problemas?
 
Malta preciso de ajuda de alguém com conhecimento. Aproveito o tópico porque quero comprar uma bateria (apenas bateria preferencialmente) compativel com o Guitar Hero 5 para PS2.

Acontece que só consegui encontrar aqui, mas para PS3. Ao que parece é compatível, mas depois reparei neste comentário:

I purchased the wireless drumkit for my PS2 as it was advertised as compatible for both PS2 and 3. However, the wireless dongle does not work with PS2. I sent it back and was issued with a replacement dongle as, apparantly, it's a common fault with this equipment. It STILL didn't work. So if you are buying this to use with a PS2 then be warned - you will have difficulty.

Great game - will stick with the guitars but I won't be investing in a PS3 just yet,simply to play using the drumkit!

Alguma alma caridosa que tenha testado a compatibilidade ou que me saiba indicar uma bateria 100% compatível com a PS2?

Agradecia bastante!
 
Back
Topo