1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria HP dv9780ep

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Jaegger, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1194)

1. Jaegger

Jaegger Power Member

Olá a todos,

adquiri recentemente um HP dv9780ep.
    Apesar do portatil trabalhar muito bem a bateria não dura la muito tempo. algo que eu já desconfiava pelo desempenho apresentado.

Mas a minha questão principal é que a bateria descarrega por completo ( com o portatil em ShutDown) em 3 dias .... Isto depois de eu ter deixado o portatil carregar a 100%.

Será que a bateria está mesmo marada ?

Obrigado.

2. Mitch

Mitch Banido

o meu dv6530 também gasta a bateria quando está desligado (10 a 20% por dia) - desligado mesmo, não é o sleep nem hybrid sleep do vista.
    se deixares a bateria fora do portátil, não gasta, ou seja, o defeito é do portátil... experimenta isso. carrega a 100% e deixa 24 horas fora do portátil, depois vê se perdes carga.

já entrei em contacto com a assistência da HP, estou à espera de resposta da parte técnica (o gajo do atendimento online já reencaminhou o processo por não saber o que mais fazer para além de actualizar a bios).

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  3. Jaegger

Jaegger Power Member

Olá.

Isso mesmo .. é desligado mesmo que perde a bateria.

Desculpa lá mas nao tenho esse feitio .. se é defeito do portátil ou resolvem ou devolvem o dinheiro ... agora andar a tirar e por bateria para um portatil que custa 1600€ .. pera lá!

Vou verificar com a HP se este problema é conhecido nestes portateis pois sao recentes.

Abraço.

4. Mitch

Mitch Banido

não tou a dizer para andares a tirar a bateria, tou a dizer para testares a bateria fora ;) para ver se tens exactamente o mesmo problema
    o meu portátil é de novembro, mas só dei conta disto prai em fins de dezembro.

5. Jaegger

Jaegger Power Member

Ha ok .. vou fazer sim .. entretanto contactei por telef a HP e disseram-me para fazer uns testes que aparecem no site da HP e depois preencher um formulário para enviar para lá .

A ver vamos o que acontece.

Obrigado. :)

6. Mitch

Mitch Banido

quais testes? a mim não me disseram nada disso :P

7. Jaegger

Jaegger Power Member

Oi,

no site da HP quando vamos a suporte -> pomos a ref do portatil -> Resolução de Problemas -> Bateria/Energia -> Bateria -> Conferir Estado da Bateria. Isto é uma aplicação existente no vista que te diz se a bateria esta boa.

Depois vais ao Contacte a HP e preenches o formulario.

Não é nada de especial.

8. Mitch

Mitch Banido

oh, o hp battery health check sempre disse que está boa :P o problema é do portátil :P

9. Jaegger

Jaegger Power Member

sim tens razão .. mas até fazer o teste que me falas.te nao podia ter a certeza.
    assim já fiz o teste e realmente a bateria fora do portatil quase que não descarrega.
    Já enviei um email para HP com a informação e vou ficar á espera de resposta.

Mitch :
    chegas.te a receber alguma resposta da HP ?

10. Mitch

Mitch Banido

troquei muitos mails com o assistente que inicialmente recebeu o pedido de assistencia, que depois disse que ia encaminhar para a parte técnica. nunca mais ouvi falar deles lol

ultimo mail de há 2 semanas atrás:
    "Enviámos esta informação à nossa divisão e continuamos a aguardar uma resposta.
    Entraremos em contacto consigo mal tenhamos um resposta."

11. Jaegger

Jaegger Power Member

olá,

tambem estou na mesma lenga.lenga .. como ainda nao passou um mes, vou devolver o portatil.

uma vez que assim pouca portabilidade tenho .. O portatil ja so tem umas 2 horas de bateria .. ora se com ele desligado tambem consome .. porra ..

Fica bem.

12. Bateria hp9780ep

Ninguem conseguiu resposta para este problema? comprei um a pouco tempo e acontece-me o mesmo :(

Partilhar esta Página