Bateria HP dv9780ep

Jaegger

Power Member
Olá a todos,

adquiri recentemente um HP dv9780ep.
Apesar do portatil trabalhar muito bem a bateria não dura la muito tempo. algo que eu já desconfiava pelo desempenho apresentado.

Mas a minha questão principal é que a bateria descarrega por completo ( com o portatil em ShutDown) em 3 dias .... Isto depois de eu ter deixado o portatil carregar a 100%.

Será que a bateria está mesmo marada ?

Obrigado.
 
o meu dv6530 também gasta a bateria quando está desligado (10 a 20% por dia) - desligado mesmo, não é o sleep nem hybrid sleep do vista.
se deixares a bateria fora do portátil, não gasta, ou seja, o defeito é do portátil... experimenta isso. carrega a 100% e deixa 24 horas fora do portátil, depois vê se perdes carga.

já entrei em contacto com a assistência da HP, estou à espera de resposta da parte técnica (o gajo do atendimento online já reencaminhou o processo por não saber o que mais fazer para além de actualizar a bios).
 
Última edição:
Olá.

Isso mesmo .. é desligado mesmo que perde a bateria.

Desculpa lá mas nao tenho esse feitio .. se é defeito do portátil ou resolvem ou devolvem o dinheiro ... agora andar a tirar e por bateria para um portatil que custa 1600€ .. pera lá!

Vou verificar com a HP se este problema é conhecido nestes portateis pois sao recentes.

Abraço.
 
não tou a dizer para andares a tirar a bateria, tou a dizer para testares a bateria fora ;) para ver se tens exactamente o mesmo problema
o meu portátil é de novembro, mas só dei conta disto prai em fins de dezembro.
 
Ha ok .. vou fazer sim .. entretanto contactei por telef a HP e disseram-me para fazer uns testes que aparecem no site da HP e depois preencher um formulário para enviar para lá .

A ver vamos o que acontece.

Obrigado. :)
 
Oi,

no site da HP quando vamos a suporte -> pomos a ref do portatil -> Resolução de Problemas -> Bateria/Energia -> Bateria -> Conferir Estado da Bateria. Isto é uma aplicação existente no vista que te diz se a bateria esta boa.

Depois vais ao Contacte a HP e preenches o formulario.

Não é nada de especial.
 
sim tens razão .. mas até fazer o teste que me falas.te nao podia ter a certeza.
assim já fiz o teste e realmente a bateria fora do portatil quase que não descarrega.
Já enviei um email para HP com a informação e vou ficar á espera de resposta.

Mitch :
chegas.te a receber alguma resposta da HP ?
 
troquei muitos mails com o assistente que inicialmente recebeu o pedido de assistencia, que depois disse que ia encaminhar para a parte técnica. nunca mais ouvi falar deles lol

ultimo mail de há 2 semanas atrás:
"Enviámos esta informação à nossa divisão e continuamos a aguardar uma resposta.
Entraremos em contacto consigo mal tenhamos um resposta."
 
olá,

tambem estou na mesma lenga.lenga .. como ainda nao passou um mes, vou devolver o portatil.

uma vez que assim pouca portabilidade tenho .. O portatil ja so tem umas 2 horas de bateria .. ora se com ele desligado tambem consome .. porra ..

Fica bem.
 
Back
Topo