1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria IPad 2

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por marcovicen, 29 de Abril de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 3633)

1. marcovicen

marcovicen Power Member

Comprei ontem um IPad 2 e a bateria esta quase descarregada. Como faço para carregar a bateria pela primeira vez? Quanto tempo demora? Se deixar a noite toda vicia? Obrigado

2. Nawazaki

Nawazaki Power Member

A bateria do iPad nao vicia. Podes carregar à vontade.

3. marcovicen

marcovicen Power Member

Mas quanto tempo demora a carregar? Posso carregar só um pouco e usar?

4. tuin

tuin Power Member

O tempo que ele vai demorar a carregar será: desde o momento que o colocas a carregar, até visualizares no ecra do iPad a informacao "bateria carregada".

E sim podes carrega-lo so um pouco, sabendo que rapidamente vais ter a informacao no ecra: "bateria fraca". Apos isso e recomendado que o voltes a carregar um pouco mais de tempo, para que a mensagem nao regresse muito rapidamente

Ajudei-te?

Última edição: 29 de Abril de 2012
  5. marcovicen

marcovicen Power Member

O Ipad descarregou todo, liguei o carregador ele entrou no modo suspensão e começou a carregar. Desliguei o ipad totalmente mas não apareceu qualquer informação a dizer que estava a carregar. Não entendo, é mesmo assim quando esta desligado não aparece informação nenhuma? Deixei-o a carregar em modo suspensão, passou 2h30 e leva 75%. Podem-me esclarecer esta situação?

6. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Nao devias ter deixado desligar o iPad. Uma vez por mês deves fazer um full cicle, que é deixares a bateria chegar abaixo dos 20% e depois carregares até aos 100%. De resto, podes carregar sempre que quiseres. Nao te preocupes que a bateria nao vicia.

7. marcovicen

marcovicen Power Member

E a situação de desligado e não aparecer qualquer informação de carregamento? É normal? Olha mas foi a primeira vez que deixei descarregar. Olha então só devo deixar descarregar totalmente ou abaixo dos 20 % uma vez por mês é isso?

8. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Descarregar totalmente nao, mas abaixo dos 20% sim, uma vez por mês. Quanto ao nao ter aparecido a informação é normal, porque ele descarregou completamente, então ainda demora um pouco a carregar alguma energia para ele conseguir ligar.

9. marcovicen

marcovicen Power Member

O que quis dizer foi: o ipad desligou-se completamente e quando liguei o carregador ele foi para o modo suspensão, ficando aquele ecrã para desbloquear. Desliguei-o mesmo e esperei 1 mn e não apareceu qualquer informação e então voltei-o a colocar em modo suspensão e já está a carregar à 3h45 e ainda vai nos 94 %. A partir de agora vou seguir a tua dica.

Outra coisa: as dedadas no ecrã estão a por-me doido. A trabalhar no ipad não se vêm mas quando está o ecra preto fica horrível. Tenho limpado com um paninho dos óculos daqueles macios resolve mas depois volta sempre ao mesmo. Dicas?

10. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Nao dá para carregar o iPad desligado. Mal o ligas à corrente para carregar o iPad automaticamente liga. Ele carrega sempre assim, é perfeitamente normal. E segundo o que tenho lido por aqui nao se deve desligar o iPad. Fica sempre ligado.

11. marcovicen

marcovicen Power Member

Outra coisa: as dedadas no ecrã estão a por-me doido. A trabalhar no ipad não se vêm mas quando está o ecra preto fica horrível. Tenho limpado com um paninho dos óculos daqueles macios resolve mas depois volta sempre ao mesmo. Dicas?

12. Fresh_Fruit

Fresh_Fruit Power Member

Existem peliculas para evitar tantas dedadas ... mas nao há milagres ...

13. Nawazaki

Nawazaki Power Member

Sim existem películas dessas, mas também nao resolve grande coisa. A película que tenho no meu ainda se notam mais as dedadas. Podes sempre comprar uma caneta stylus, ficam menos marcas no ecra.

Partilhar esta Página