Bateria iPhone 3GS

pedibus

Power Member
Boa tarde a todos!

À 3 dias atrás troquei (eu próprio) a bateria de um iphone 3GS, actualizado para a versão iOS 6.0.1, a minha questão é se a vossa bateria também acontece o mesmo, em 3h baixou para os 80% com chamadas de 5 minutos e meia dúzia de mensagens e 1 consulta de email via wi-fi.
Não sei qual era a autonomia deste iphone anteriormente, mas seguramente era mais do que isto.

Obrigado.
 
Nuno mas costuma durar assim tão pouco?Já tive um 3G e durava mais do que isto aquando dos primeiros ciclos.
20% em 3horas nao é assim tanto... De facto não fizeste muito com o telmovel mas pronto... Até pode não estar boa mas aconselho-te a esperares uns ciclos e ver como se comporta...
 
Hoje em 4horas está nos 77% de bateria, enviei meia dúzia de mensagens e tive 30 seg em chamada, parece-me muito pouco :(
Para já é como dizes Nuno, vou esperar mais uns ciclos a ver se a coisa melhora, caso contrário tenho mesmo de mandar vir novamente de outro fornecedor.
 
Experimentei uma dica que vi pela net, antes de colocar o iphone a carregar colocar o brilho no máximo até ao final do carregamento, depois colocar a barra de brilho a menos de meio e retirar o brilho automático...a bateria ficou acho que a mesma coisa, não notei grandes diferenças, continuar a durar muito pouco, começo a ficar um bocado cansado de o carregar todos os dias, o máximo que me durou foi 15horas com 1h de uso.
 
Ficar cansado de o colocar a carregar todos os dias?
Porquê?

Eu ficaria cansado era de andar a experimentar esses métodos que falas:
Colocar brilho no máximo, depois colocar a menos de meio, retirar o brilho automático, entre outras... ;)
 
Back
Topo