1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria Iphone 3GS

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por luminuma, 6 de Março de 2013. (Respostas: 11; Visualizações: 1071)

1. luminuma

luminuma Power Member

Boas,

Comprei um iphone 3gs 16 gb em 2ª mão mas penso que a bateria já deu quase o que tinha a dar:

Carregamento a 100%. Utilização: 1 hora a jogar (no comboio a fazer tempo), wifi sempre ligado e 15/20 minutos ao telefone 3G activo e brilho quase no minimo, isto média de 2 dias, e lá se foi a bateria toda.
    É normal ou valeria a pena investir numa bateria nova?

Obrigado

Luis

2. Maiau805

Maiau805 Power Member

Vamos ver se entendi, a bateria ainda te dura dois dias?

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Se dura 2 dias não vejo problema nenhum na bateria. Um smartphone é para se carregar todos os dias.

4. luminuma

luminuma Power Member

Ainda dura com, pensava eu, pouca utilização. Eu sei que os smartphones comem muita bateria, mas como este modelo é antigo poderia ser pela muita utilização. Vou ter de investir num carregador/cabo dados para andar sempre comigo.

Obrigado pelas respostas.

Luis

5. Frenchboy

Frenchboy Power Member

Depende muito da quantidade de aplicações e os consumos das mesmas. Investir num carregador é certamente a melhor opção.

6. ricardogil

ricardogil Power Member

Usei um durante anos e o que aprendi foi que o 3G ligado come a bateria toda do 3GS.
    Se a tua utilização de internet se basear em tráfego mais leve o melhor que podes fazer é mesmo desligar o 3G e usar apenas EDGE. Faz o serviço e a bateria dura muito mais.
    Se quiseres trocar a bateria deixo o aviso, são baratas mas o processo de troca é muito penoso. Tens de o desmontar todo.

7. kidloco

kidloco Power Member

Ainda ontem troquei a bateria de um 3GS... não é complicado, mas tens de desmontar o iPhone todo até chegares à mesma :)

Se isso te dura 2 dias, está óptimo!

8. cool_shot

cool_shot Power Member

Já tive um 3GS a julgo que a bateria nunca me aguentou 2 dias lol

9. henrique2

henrique2 Power Member

O meu 3GS que comprei em 2009, só me durou um dia inteiro na tarde em que o comprei. ;)
    E nos fins de semana em que quase não o utilizava.

10. DFraga

DFraga Power Member

Eu vinha dizer isto... E o meu 4 também é carregado todas as noites!

11. luminuma

luminuma Power Member

Obrigado pelas vossas respostas. Eu sabia que durava pouco mas agora tenho a noção do que realmente gasta.

Cumprimentos
    Luis

12. Eu tenho um iPhone 3GS de 32GB desde 2010 e a bateria com uma utilização normal nunca durou mais de 3 dias, contudo, para aguentar os 3 dias não posso jogar muito nem andar muito pela net.......

Partilhar esta Página