Bateria Iphone 3GS

luminuma

Power Member
Boas,

Comprei um iphone 3gs 16 gb em 2ª mão mas penso que a bateria já deu quase o que tinha a dar:

Carregamento a 100%. Utilização: 1 hora a jogar (no comboio a fazer tempo), wifi sempre ligado e 15/20 minutos ao telefone 3G activo e brilho quase no minimo, isto média de 2 dias, e lá se foi a bateria toda.
É normal ou valeria a pena investir numa bateria nova?


Obrigado

Luis
 
Ainda dura com, pensava eu, pouca utilização. Eu sei que os smartphones comem muita bateria, mas como este modelo é antigo poderia ser pela muita utilização. Vou ter de investir num carregador/cabo dados para andar sempre comigo.


Obrigado pelas respostas.


Luis
 
Usei um durante anos e o que aprendi foi que o 3G ligado come a bateria toda do 3GS.
Se a tua utilização de internet se basear em tráfego mais leve o melhor que podes fazer é mesmo desligar o 3G e usar apenas EDGE. Faz o serviço e a bateria dura muito mais.
Se quiseres trocar a bateria deixo o aviso, são baratas mas o processo de troca é muito penoso. Tens de o desmontar todo.
 
Ainda ontem troquei a bateria de um 3GS... não é complicado, mas tens de desmontar o iPhone todo até chegares à mesma :)

Se isso te dura 2 dias, está óptimo!
 
O meu 3GS que comprei em 2009, só me durou um dia inteiro na tarde em que o comprei. ;)
E nos fins de semana em que quase não o utilizava.
 
Eu tenho um iPhone 3GS de 32GB desde 2010 e a bateria com uma utilização normal nunca durou mais de 3 dias, contudo, para aguentar os 3 dias não posso jogar muito nem andar muito pela net.......
 
Back
Topo