iPhone Bateria Iphone 6S

ammc1990

Power Member
Olá a todos!
Tenho um Iphone 6s 64gb acerca de 3 anos e meio. Não tenho tido razões de queixa a não ser agora pois a bateria tem perdido a durabilidade.
Ultimamente tenho situações em que a bateria vai dos 97% aos 59% num espaço de 30 minutos, talvez em menos tempo, onde apenas estou a ouvir musica através de uns TWS e tenho o 4G ligado para ler noticias online, etc.. Tenho a maioria das Apps com limitações, ou seja, para evitar gastar energia etc... Mas mesmo assim ultimamente tenho notado imenso a quebra na duração da bateria.
A única coisa que mudei, acerca de 2/3 semanas, foi que passei a usar uns TWS para ouvir musica.
No telemóvel, em "Estado de Bateria>>capacidade máxima" mostra 76%.

Qual a vossa opinião?

Obrigado
 
mas supostamente a indicação "Estado de Bateria>>capacidade máxima" a 76%, não significaria que a bateria ainda estaria boa?

Não...significa que já está mais que na hora de trocar.
50€ trocas isso num reparador oficial Apple. Esquece lojas não oficiais. Poupas apenas meia dúzia de euros que não compensam o risco.
 
a
mas supostamente a indicação "Estado de Bateria>>capacidade máxima" a 76%, não significaria que a bateria ainda estaria boa?
Abaixo dos 80% já é recomendado trocar a bateria.

Não...significa que já está mais que na hora de trocar.
50€ trocas isso num reparador oficial Apple. Esquece lojas não oficiais. Poupas apenas meia dúzia de euros que não compensam o risco.
E sim é melhor ser num centro de Assistencia autorizado. Aconselho a procurar quais são no site da apple e não pelo que as lojas dizem
 
Olá malta!
Já troquei de bateria! Paguei os 40€ e mudaram-na em duas horas.
@NarcisoF Eu não me recordo onde vi o preço mas fui a duas lojas que, segundo o site da apple, são reparadores oficiais e ambas confirmaram os 40€. Aconselhava-te a identificar lojas oficiais perto da tua área de residência e depois confirmar o preço através do site da reparadora ou contacta-os por telefone.
 
Venho aproveitar este tópico para esclarecer uma coisa.
Mudei a bateria do meu 6S vai fazer em dezembro 2 anos (ao abrigo daquela troca da Apple por um valor mais baixo). Acontece que neste momento está com 84% de capacidade sendo que já se desligou uma vez por falta de energia necessária (ou seja ando com o cpu capado).
Posso reclamar junto do CAAA para que me troquem a bateria sem custos associados visto que ainda não chegou a 2 anos de garantia da mesma?
 
Dia 13 de Janeiro, desloquei-me loja ***** do gaiashopping para proceder a troca da bateria do meu iphone 7.
Tenho o telemóvel há 4 anos, nunca tive qualquer problema, não tem um único risco e sempre funcionou corretamente... mas com o uso a bateria foi -se deteriorando e resolvi proceder a troca da mesma, optando por uma loja onde pago mais mas pensei eu serei bem atendida e as coisas serão feitas por especialistas (loja ***** - representante da apple)
Entreguei o telemóvel, procedi ao pagamento e passado 2 horas regressei a loja onde me informaram que não trocaram a bateria por existir infiltrações no telemóvel.. o dinheiro foi me devolvido.
Saio da loja ligo o telemóvel e o touch , não funciona, regresso a loja, pedem-me para aguardar 30 minutos que vão proceder a um restauro.. passado esse tempo dao-me o telemóvel.
Chego a casa e o telemóvel deixa de dar... regresso a loja e dizem -me que nada podem fazer... Ou seja abrem o telemóvel fecham porque não fizeram nada e estragam-me o ecrã e agora não assumem a culpa!! Isto é brincar...
Já para não falar do péssimo atendimento que tive em loja , péssima abordagem do gerentes da loja... falta de profissionalismo..nunca fui tao mal atendida!!
Digao-me se é normal ir a uma loja com o telemóvel a funcionar corretamente, pretender trocar a bateria para funcionar ainda melhor e sair da loja SEM TELEMOVEL!!!!!!!!
Isto é surreal.. ridiculo!
 
Dia 13 de Janeiro, desloquei-me loja ***** do gaiashopping para proceder a troca da bateria do meu iphone 7.
Tenho o telemóvel há 4 anos, nunca tive qualquer problema, não tem um único risco e sempre funcionou corretamente... mas com o uso a bateria foi -se deteriorando e resolvi proceder a troca da mesma, optando por uma loja onde pago mais mas pensei eu serei bem atendida e as coisas serão feitas por especialistas (loja ***** - representante da apple)
Entreguei o telemóvel, procedi ao pagamento e passado 2 horas regressei a loja onde me informaram que não trocaram a bateria por existir infiltrações no telemóvel.. o dinheiro foi me devolvido.
Saio da loja ligo o telemóvel e o touch , não funciona, regresso a loja, pedem-me para aguardar 30 minutos que vão proceder a um restauro.. passado esse tempo dao-me o telemóvel.
Chego a casa e o telemóvel deixa de dar... regresso a loja e dizem -me que nada podem fazer... Ou seja abrem o telemóvel fecham porque não fizeram nada e estragam-me o ecrã e agora não assumem a culpa!! Isto é brincar...
Já para não falar do péssimo atendimento que tive em loja , péssima abordagem do gerentes da loja... falta de profissionalismo..nunca fui tao mal atendida!!
Digao-me se é normal ir a uma loja com o telemóvel a funcionar corretamente, pretender trocar a bateria para funcionar ainda melhor e sair da loja SEM TELEMOVEL!!!!!!!!
Isto é surreal.. ridiculo!

Fazes reclamação, não te deixes ficar. Era o que mais faltava.
 
Boa tarde.

O iPhone 6S já não é suportado pela assistência Apple, onde me devo dirigir? sem ser apple onde posso comprar uma bateria nova e de qualidade?

Muito grato
 
Back
Topo