Bateria iPhone 7

carmen

Power Member
Boa tarde, tenho um iPhone 7, em que o estado da bateria apresenta uma capacidade máxima de 78%. Ela descarrega muito rapidamente, será que necessita de ser substituida? Obrigada.
 
Com 78% é mais que aconselhável a troca. Se tiver dentro da garantia é gratuita a troca.
Já não está na garantia, mas vou ter de investir numa nova, porque passo a vida com ele ligado ao carregador. Estava com receio que essa percentagem ainda fosse aceitável e fosse outro problema do telemovel :) Obrigada.
 
Boa tarde, às vezes é preferível viver na ignorância... ahahah. Contactei uma loja (não é loja autorizada da Apple) que faz substituição de baterias, aqui na zona onde moro e foi-me dado dois valores para o serviço, um com bateria original e outro com compatível. Pedi a compativel e fiquei a aguardar, foi-me informado que estavam esgotadas e que teria de esperar cerca de 10 dias. Como isto não está a aguentar nada contactei outra loja, onde o serviço era mais caro, mas até estava disposta a fazê-lo dada a urgência e questionei se era original. A resposta foi que as baterias originais e com logotipo apenas eram aplicadas em telemoveis novos, que a opção seriam as chamadas "genuinas", fabricadas no mesmo sítio e que não tinham o logo, caso me apresentassem uma bateria dessas, das duas uma, ou não eram novas ou eram "chinesas". Agora não entendo, pois já vi em lojas "grandes" baterias com o logotipo. Assim sendo, há ou não baterias mesmo originais? Obrigada.
 
o telm no final de 2018, tinha 6 meses! :)
e a bateria está a 91% ao fim de 8 meses.
queria saber é se ao dos 2 anos antes de terminar a garantia, eles trocam a bateria :)
Que eu saiba, acho que não estou enganado, a garantia não cobre bateria, vão dizer sempre que é mau uso. Fizeram aquele programa de troca, não fazem outro de certeza.
 
Bom dia, acabei por ir trocar a bateria. Quando cheguei a casa fui verificar qual o estado da bateria, que deveria dizer 100%, mas nesse sitio estava "--". Sabem se há alguma forma de voltar a dar a informação da percentagem? Será que tenho de restaurar para as definições de fábrica para assumir a nova bateria? Outra questão, é normal a bateria durante a noite consumir 10%, tendo todas as aplicações fechadas (nenhuma a atualizar em segundo plano) com wifi, bluetooth e dados desligados? Obrigada.
 
Penso que quando dão esse valor não são originais, mas não tenho a certeza.

O que me faz confusão é saber como arranjar uma bateria genuína visto serem já todas iguais, até às lojas supostas oficiais duvido usarem genuínas, até porque não acredito que ainda se faça genuínas para o 5s e outros antigos.
 
Penso que quando dão esse valor não são originais, mas não tenho a certeza.

O que me faz confusão é saber como arranjar uma bateria genuína visto serem já todas iguais, até às lojas supostas oficiais duvido usarem genuínas, até porque não acredito que ainda se faça genuínas para o 5s e outros antigos.

O que me explicaram é que originais eram apenas aplicadas pela Apple, depois há as genuínas que sao compradas no mesmo sitio que as compradas pela Apple e consequentemente com o logo deles, Depois existem as outras, mais "rascas". Explicação dada pelo local onde troquei a minha e que garantiram usar as tais genuinas, por isso estou com duvidas se essa situação de não aparecer a percentagem tem a ver com a origem da bateria, até porque tenho um colega que colocou uma numa loja não oficial e de valor bem mais inferior ao que paguei e tem a percentagem.
 
Back
Topo