Bateria Iphone X

MCSMK

Power Member
Boas

A bateria do iPhone X esta a 79% e a precisar de assistência, como tal fui pesquisar valores, junto de agentes autorizados.

Encontrei valores entre 60€ worten, 75€ *****, 80€ Mrepair e 100€ TATA... pensava que preço era tabelado pela apple...

O mais barato é na worten (preço visto no site), mas foi onde não consegui ter respostas, devo ter que ir ao local....alguém tem experiência por lá em termos de tempo de reparação e qualidade da bateria e serviço?

Nos outros dizem que bateria é original e tempo reparação 2/3 horas.

Onde ir? ....
 
não sei se procuras meter peças originais ou serviços realmente autorizados mas se esse for o caso não tens muito por onde fugir a nivel de preços (verifica os locais no site da marca) mas pelo que pagares vais estar sempre seguro do trabalho que te prestarem
 
Pela diferença de preços penso que nem justifique colocar não original. Além da garantia da marca é mais provável que fique tudo feito em condições e com os adesivos da resistência ao líquido e tudo
 
não sei se procuras meter peças originais ou serviços realmente autorizados mas se esse for o caso não tens muito por onde fugir a nivel de preços (verifica os locais no site da marca) mas pelo que pagares vais estar sempre seguro do trabalho que te prestarem

Procuro ambos, serviço e peças originais. Foi o que fiz, todos os locais que mencionei são autorizados e mencionados no site da apple. Apenas tenho algumas duvidas na Worten...

Pela diferença de preços penso que nem justifique colocar não original. Além da garantia da marca é mais provável que fique tudo feito em condições e com os adesivos da resistência ao líquido e tudo

Sim dai nem estar a ponderar "lojas de metro" :)
 
Back
Topo