Bateria Macbook 13'

nmoo

Power Member
Bem.. agora tenho um novo problema e esse acho q ja m vai meter em trabalhos...
Tenho reparado à umas semanas/meses, q a bateria do meu macbook (5,1) 13' aluminum 2008, inchou, ou está a inchar! a tampa inferior ja está um pouco desnivelada do resto do "unibody e penso q tb já está a afectar o trackpad, uma vez q, a bateria fica logo por baixo e o inchaço está a pressiona-lo... resumindo acho vou ter q comprar uma nova bateria, certo? Nas informações da bateria diz no estado: 233 ciclos e está normal..

No site da apple os preços das baterias parece q é 129€, ainda é uma boa batelada de dinheiro... :/
 
Pois eu tb ja andei a pesquisar por baterias na amazon e tb já tinha visto essa, mas tenho receio de q possa fazer algum disparate no resto do portátil... mas secalhar é uma hipótese. A duração da carga é quanto?

É semelhante à bateria de origem, ie mesma capacidade à volta de 4000 mAh.
 
Bem entretanto comprei a bateria q m sugeriram... chegou hj e ate agora tá a funcionar perfeitamente! ja vinha com 4 ciclos e uma potencia de 4361mAh... É identica à oficial, tem apenas um autocolante com um código de barras a tapar o simbolo da apple... vamos la ver como se vai portar!

ps. Já agora tb precisei de comprar um novo carregador pk o meu andava a fazer mau contacto no fio e tb recorri à amazon, foi este https://www.amazon.co.uk/dp/B005GIOSIQ/ref=nosim?tag=zwame02-21 e por enquanto funciona perfeitamente, e tb é igualzinho ao oficial.
 
Última edição:
Back
Topo