1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria Macbook Pro 13' Early 2011

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Wodash, 7 de Novembro de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1304)

1. Wodash

Wodash Power Member

Boas, tenho o Macbook Pro 13' Early 2011 e tem dado sempre bem até agora que a bateria de repente baixou a performance(e aparece o "Reparar a Bateria" quando carrego no icon no canto superior esquerdo) de uma forma absurda, só me dura 2 horas actualmente. Saquei o Coconut battery para ver e tem estes dados:
    Battery Capacity 73% do original, fazendo umas contas rápidas se a bateria na capacidade 100% duraria aproximadamente 7 horas, supostamente actualmente deveria dar 5 horas não 100.
    O Mac tem idade de 20 meses e 210 Battery loadcycles.
    Terei mesmo que trocar? As baterias são muito caras e este computador como diz tem 20 meses (comprei mal saiu) e acho estranho ter perdido o desempenho da bateria assim repentimente.
    Agradecia ajuda :)

2. CHKA

CHKA Power Member

Não tens garantia?
    Já tentaste recalibrar?

3. Wodash

Wodash Power Member

Devo ter se eles seguirem a lei dos 2 anos. Mas acho que a Apple só dá garantia de um ano se isso for o caso não. Mesmo assim não posso mandar para a garantia até 15 de Novembro, pois, a loja onde comprei está em remodelação e só abre nesse dia.
    E sim já tentei recalibrar, e fazer reset ao SMC

4. tgomes

tgomes Suspenso

A lei é de 2 anos de garantia... seja a marca qual for... se vende produtos para Portugal tem que cumprir a lei que existe no país.

5. Wodash

Wodash Power Member

Pois, eu também deduzi isso, mas estava a ver se resolvia o problema sem o mandar para a garantia. Ficar 1 mês sem ele é muito chato. Se alguém souber alguns métodos para ver se resolve agradecia, se não dai 15 devo levá-lo ao doutor.

6. Wodash

Wodash Power Member

7. lustdj

lustdj Power Member

eu acho que a garantia não se aplica a baterias...

tenta calibra-la...deixa a descarregar até ao fim....deixa uma hora ele completamente desligado e depois carrega-a até aos 100% deixando-a ligada a corrente mais algum tempo...comigo funciona...

tenho um macnook aluminium 13 early 2009 e a minha tem 695 ciclos e 79% capacidade e a bateria dura-me na boa 3h..as vezes até mais um pouco

8. Wodash

Wodash Power Member

^Vou tentar fazer isso mas, o problema é que aparece "Reparar Bateria" quando carrego no icon : /

9. tgomes

tgomes Suspenso

Eu comprei o meu pro 13 a cerca de 2 meses e nunca o vi com autonomia para 6 horas... o normal é dizer-me autonomia de 4 horas e tal...

10. Wodash

Wodash Power Member

O meu reduziu bastante a autonomia ao passar pro Lion. Também notei que já só durava 5 horas e tal. Mas com o mountain lion antes deste problem ainda aguentava umas 6 horas. Dependo que fizesse.

11. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

Tenta ir à tou Aqui Tou Ali. Normalmente são muito rápidos e eficientes. pode ser que eles te resolvam o problema

12. Wodash

Wodash Power Member

Infelizmente sou de Braga e fica-me muito fora de mão. Parece que vou ter mesmo de esperar para falar com os gajos da loja onde comprei

13. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

14. Wodash

Wodash Power Member

Não, comprei na Ilook Store em Braga (eles mandam pro Porto para arranjar). Mas que tem de mal a Master Proxy?

15. PES6_fan

PES6_fan Suspenso

Não tem nenhum mal. Como é a única em Braga, e não é essa que está fechada, então podes ir lá arranjar o teu Mac!

Partilhar esta Página