1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BAteria MacBook Pro n sai....

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por moralini, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1110)

1. moralini

moralini Power Member

Boas.... acho que estou com um problema.... ainda nem estive muito tempo no mac novo... mas hoje ia para tirar a bateria para ficar só ligado á corrente e n consegui sacar a bateria.. a primeira vez que tirei assim que o comprei saio logo... logo n é azelhice.. lol agora n sai... as duas patilhas vão para cima mas a bateria n sai.... será que o calor tenha inchado a bateria??? lol mas n é razão para tal as temperaturas n são nada altas...
    Há alguma função que bloquei alguma patilha de segurança??? sei lá ás tantas activei alguma coisa e n dei por ela...

Agradeço que me digam algo..
    Cumps

2. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Acho que se puseres ligado a corrente sem bateria ele corre apenas a 1 ghz

3. Mitch

Mitch Banido

:lol: a lógica diria que era ao contrário... e já agora, que é que isso tem a haver com o problema dele?

moralini, sacode isso um bocado :002: ela há-de sair

4. moralini

moralini Power Member

n pessoal n sai..... acho que ten o problema que alguem já teve... A bateria inchou... n me vou por aqui com chaves de fendas e afins segunda feira tou logo de manha ns loja...
    Cumps

5. bruno_eg

bruno_eg Banido

É esquisito... mesmo assim leva a loja! Não uses mesmo nenhuma chave de fendas nem nada.

@Mitch, tens razão que não tem nada a haver com o assunto. Mas pelos vistos o MacBook (Pro) quando ligado a corrente sem batéria tem uma "proteção" (leia-se bug) que os faz correr a 1GHZ.

6. caustic

caustic Power Member

Tudo bem? tenho estado a correr o meu mbp c2d todo o dia sem bateria e não notei qualquer alteração de desempenho.

7. moralini

moralini Power Member

atenção o macbook pro é c2d.... mas já tou **** c esta cena da bateria...
    Estive a trabalhar no meu hoje á tarde c o garage band a explorar o prgrama e reparei que n pasoou dos 1.5 ghz... então mas eles n tem de estar sempre a 2.16???
    desculpem esta minha ignorancia...

8. caustic

caustic Power Member

vou responder a mim mesmo. fui verificar com um programa próprio para o efeito e realmente é verdade... mas não noto diferença... será que é só a informação que passa e não de facto o desempenho?

9. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Eh normal, um amigo meu fez exactamente a mesma pergunta no site apple... disseram que eh para poupar energia.. esta descansdo k kd ele precsa do speed ele vai usar!!

10. Benfas

Benfas Power Member

HUmmm isso da bateria dilatar com o calor.... é no mínimo preocupante....

Ehh pá só nos mac é que oiço falar de problemas com aquecimento, carregadores derretidos, comeco a questionar se fiz uma boa compra....! Esperemos que corra td pelo melhor!

11. È normal? Desculpem a minha ignorância mas onde está a lógica de poupar energia quando o portátil está ligado à corrente e quando está a trabalhar com bateria não?

Eu tb tou á espera do meu macbook pro e já tou com receio de ter gasto mal 2000€.
    Espero estar enganado......

12. Benfas

Benfas Power Member

De facto se formos a ver pela lógica não faz sentido nenhum..... fazia exacatametne ao contrario....

13. Puxa com uma ventosa e logo vês o que se passou.

14. moralini

moralini Power Member

Hey foi pena minha de abanar ou xucalhar um pouco o mac.... lol afinal n havia problema nenhum.... abaneio-o mais um pouco e lá saiu.... eheh Afinal era azelhice minha... coisas de principiante e de que a quem custa ganhar... lol
    Ele está a bombar meus caros...

PS: essa da ventosa tá genial.... Gande ideia... pena n ter sido mais cedo..
    Cumps

Partilhar esta Página