Bateria MacBook Pro

mascker

Power Member
Viva,

Alguém que tenha um MacBoook Pro e que diga quanto tempo dá a bateria.

O meu só dá para 2:40 a fazer trabalho simples.

Mail, net, mensageiro...

Eles no site tem 4.5 horas.

Fiquei desapointed.....

Raios...
 
Penso que são 3.5h de autonomia.
Isso depende do que tens ligado , bluetooth , airport , dispositivos USB e se tiveres o CPU em full com app's pesadas a puxar pelo mesmo não se espera outra coisa.

Tinhas apenas isso a correr mas chega para reduzir a bateria. Além disso atingiste quase as 3h e pelo que lí o macbook pro só tem apenas mais 30 minutos de autonomia.
 
Última edição:
Yep. Se leres no site da Apple, existem lá essas "recomendações" para poupança de energia... é assim que o MacBook consegue 5.5 horas... mas realmente aquilo deve ficar leeento em modo de poupança de energia :)
 
O meu aguenta cerca de 3 horas com uso intensivo, flash, messenger, safari, iphoto. Ja agora, ja repararam nos novos preços do macbook pro!? Tenho mesmo sorte comprei o meu à 2 semanas atras.ehehehe...
 
Re:

E eu que comprei o meu e no dia seguinte saiu o macbook.


F****** tive mesmo azar.

São 300€.


Tou a ficar lixado com a Apple....


Inté....
 
joaobb disse:
No site da prologica o preço do Macbook pro com cpu 1.83 o preço é de 1849€ enquanto que o de 2.0 é de 2027€.


Quem ainda não comprou devia aproveitar esse preço. Muito bom mesmo!
 
mascker disse:
E eu que comprei o meu e no dia seguinte saiu o macbook.


F****** tive mesmo azar.

São 300€.


Tou a ficar lixado com a Apple....


Inté....
Compraste um MBP e estás lixado?
Não sei bem porque
O MBP é consideravelmente melhor que o MB normal
 
timber disse:
Compraste um MBP e estás lixado?
Não sei bem porque
O MBP é consideravelmente melhor que o MB normal


Penso que ele disse isso não porque queria o MB mas sim porque podia ter o MBP 2.16 em vez do 2.0 sem pagar a mais.
isto se comprou o 2.0 , se tivesse comprado o 1.83 teria o 2.0
 
re

Viva,

Exacto, podia ter comprado um modelo melhor pelo mesmo preço...


Vou ver se vendo este ainda hoje por 2179€ e depois compro o outro :002:

Saudações
 
Pois, se ainda estiver no período experimental podes devolver. Argumenta que não gostaste do ... do... hummm... sei lá... olha, do facto da tampa ao fechar ficar 1mm mais alta do lado esquerdo (ou será direito :) )
 
Back
Topo