1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria Macbook

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por rjrp, 29 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1813)

1. rjrp

rjrp Power Member

Boas!
    Hoje a bateria do meu Macbook deixou de carregar, ou seja, ligo à corrente a luz mantem-se sempre verde... quando carrego no botão da bateria para ver a capacidade nem se meche...

Alguém teve algum problema idêntico?

2. bruno_eg

bruno_eg Banido

E dá ultima vez que utilizaste deixaste descarregar até o fim ou ainda tinha carga?
    Não podes por garantia nisso?

3. rjrp

rjrp Power Member

já foi para garantia, estou a espera de uma nova...

4. Peidina

Peidina Banido

Isso é que é eficiência. Foi onde que recorreste?

5. anonymopt

anonymopt Power Member

eficiencia? eficiencia era darem logo uma nova... toda a gente sabe que as baterias dos mbp e mb têm vindo com mts de defeitos..

6. rjrp

rjrp Power Member

Fui à colossus - oficina dos neurónios que fica na maia, sem dúvida o meu local preferido devido à prestabilidade das pessoas que lá trabalham.
    Estou à espera da bateria nova que só deve chegar cá no final desta semana que vem.
    Por acaso não me vai fazer falta, aliás é do computador da minha namorada mas se fosse mesmo necessária, uma semana de espera seria muito tempo para um problema tão conhecido.

7. Peidina

Peidina Banido

Tenho ouvido dizer muito bem dessa loja.

8. rjrp

rjrp Power Member

É um pouco difícil de encontrar, não é bem uma loja, ou seja eles vendem produtos, só que fica num apartamento, tens que tocar à campainha para entrar e tudo. E depois têm um verdadeiro museu apple...
    Sempre fui muito bem atendido ao contrário de outros locais como a applestore no Porto...

Partilhar esta Página