1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Bateria morreu

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LBFANSTi, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 729)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Pois, como indica o titulo assim do nada a bateria da minha Slim, deixou de dar, a psp liga com o carregador lá ligado, mas nao carrega a bateria e esta sozinha nao me liga a consola!

A Psp foi comprada na fnac, eles dizem que dá 30 dias para troca, acontece que faz precisamente hoje (dia 12) 30 dias..

A minha duvida é, tenho que levar tudo para entregar a eles ou só tenho que levar a consola? É que vinha num bundle com jogo e já tirei o celefome que vinha..

2. [Black_Lotus]

[Black_Lotus] Power Member

Quando tive problemas com a minha levei tudo, incluindo o jogo que vinha mesmo já sem ter o celofane. O mais provável que irá acontecer é eles trocarem só a consola...do género irem buscar uma a outro pack. Pelo menos fizeram isso comigo...3 vezes :)

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não te esqueças de levar o comprovativo de compra, no fundo o mais importante.
    Tiveste azar, 12 dias e já a dar problemas.

4. NeozFlux

NeozFlux Power Member

Ela não tem 12 dias, faz é hoje dia 12 30 dias que ele a comprou xD

5. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Bem.. afinal nem sequer foi preciso ir à fnac de manha voltei a ligar a psp e a bateria tinha rescussitado dos mortos lol..

Obrigado a todos!

Razor, podes fechar isto para não estar aqui a ocupar espaço! -> done

Última edição pelo moderador: 12 de Fevereiro de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página