Bateria Motorola V8 Luxury

Capeque

Membro
Boa noite,

Comprei o Motorola V8 Luxury na semana passada mas tenho tido alguns problemas com a bateria. Não me tem durado mais que um dia... fiz o primeiro carregamento de 15h e a partir dai carrego ate aparecer no visor - Carga Completa!
Alguém me pode ajudar? Será problema da bateria? Ou é normal???
Obrigada, cumprimentos.
 
Posso estar a ir contra alguns fãs da marca, mas motorola... :(

A experiência que tenho com terminais dessa marca é que são maus, bastante maus, salva se contudo o aspecto que isso sim é fantástico.

Parece me perfeitamente normal o que descreves, pois um dos calcanhares de aquiles desse V8 é precisamente a autonomia.
 
:( Não me digas isso... estava tão contente com ele!!! Será mesmo que esta duração da bateria é normal??? :S

eu sou de opinião diferente , a motorola tem tlm muito bons e pra mim esse é um deles , mas tem esse defeito, assim como muito outros de outras marcas exp; nokia , autonomia contudo se não lhe dás muito uso a bateria deveria durar mais , se lhe dás muito uso é perfeitamente normal que dure um dia...a beleza tem o seu preço :D:D
 
eu sou de opinião diferente , a motorola tem tlm muito bons e pra mim esse é um deles , mas tem esse defeito, assim como muito outros de outras marcas exp; nokia , autonomia contudo se não lhe dás muito uso a bateria deveria durar mais , se lhe dás muito uso é perfeitamente normal que dure um dia...a beleza tem o seu preço :D:D


apenas a opiniao de qm ja teve um V3:P n gostei dos menus, da bateria, mas q era um tele bonito era :003::009:
 
Estou a ver que então é mesmo normal a bateria durar pouco tempo... eu uso o normal: mensagens, chamadas... mas nem ouço música nem nada!!! Por isso, durar um dia acho muito pouco... tenho de o carregar particamente todos os dias...
 
O uso normal é mesmo um dia e meio...

Este terminal é de facto muito bom mas, tem o defeito da bateria ser pouca para ele. Então se usas aplicativos (jogos e assim) que puxem pelo processador, do género de o levar aos 500MHz, aí a bateria voa mesmo.

A pouca duração da bateria não me afecta muito porque basta estar perto de um PC para o carregar...
 
apenas a opiniao de qm ja teve um V3:P n gostei dos menus, da bateria, mas q era um tele bonito era :003::009:

sim amigo não digo o contrário só que o V3 não tem nada a ver com o tlm em causa , a não ser no aspecto , porque fora isso o V8Lux é um tlm muito mas muito mais melhorado na minha opinião , e respeitando a tua como é normal....


amanhã é dia de trabalho,:(:(:(
 
É assim a motorola parou no tempo , sim tem um designe muito bom que faz inveja a muitos mas o software do proprio telemovel bem como os menus pre historicos continuam em modelo apos modelo e penso que deveria ser muito melhorado bem como as baterias que sao fracotes

Qualquer das maneiras tenta ver essa questao da bateria na rede ;)
 
voces nao sabem o que dizem.. motorola é do melhor. é a minha marca favorita, apesar de agora usar um pda de outra marca..

para a Capeque:

desliga o 3g,
desliga o bluetooth, ele pode não estar em modo detectável mas se la nas definições na parte que diz energia, estiver ligado, está a gastar bastante bateria
põe o brilho do ecran a meio e liga a poupança de energia nas opções.

nunca deixes o telemovel descarregar completamente(hoje em dia, com as baterias de iões de litio isso é um erro).. sempre que puderes poe a carga, nem que o tenhas carregado a pouco tempo e a bateria ainda esteja ao máximo. Vais ver que com o passar de uns dias a bateria vai começar a ganhar mais autonomia.

Isto aconteceu-me com o meu e1070.. ao principio durava 1 ou 2 dias, nos ultimos tempos(e o telemovel ja tinha 2 anos), durava 4 a 5 dias sem problemas.

Já agora, execelente escolha e bom gosto.. telemoveis de concha partem tudo, quer em estilo quer em utilidade.. esse é uma execelente escolha para rapariga.

cumprimentos
 
Não compres outra bateria!!! Leva o telemóvel à TMN e mete-o a arranjar sob garantia. O meu K1 também começou a consumir a bateria toda de um dia para o outro, levei-o à TMN e accionei a garantia, ficou como novo. É um problema na placa do telemóvel, mas a TMN arranja-te isso.
 
Porto

Todos esses concelhos são mesmo úteis...principalmente o do bluetooth:)
Quanto ao 3G este aparelho não possui tal tecnologia.

Pedrocas


Já foi dito por users que têm o telemóvel que é normal a bateria durar um dia e meio...um dia se abusar do telemóvel devido ao processador que possui por isso, não é a ir para a garantia que resolve o problema.

stinger

O software deste não tem nada a haver com o normal...basta a sua base linux. Tive antes deste um SLVR L7 e posso confirmar, que o funcionamento não tem mesmo nada a haver.
 
Não sabia que não tem 3g.. mas não tem mesmo ou não tem videochamada?

Para mim ha uma grande diferença e transição nos telemoveis da motorola.. os que têm aquela tecla a meio com os tracinhos com opções e os posteriores que eliminaram essa tecla e ficam so com as opções de um lado e sair do outro(mais simplificado tipo nokia). Para além da maior simplicidade a mexer, também acho que o S.O(que tem base no Linux) se tornou muito mais fiavel e eliminou imensos bugs..

Daí a comparação do V3 ou V3i para os E1070, V3x, V3xx, v6 e v9, etc.. seja completamente descabida.. Poderão ser identicos esteticamente mas o software não tem nada a ver mesmo, não é so adição de funcionalidades.

É claro que como qualquer marca, podem ter alguns bugs.. mas estão sempre a sair actualizações de firmware e flex, o pessoal é que não sabe actualizar nem se da ao trabalho de ir a motorola ou operadora fazer isso. No entanto são telemoveis expecionais com boas funcionalidades(normalmente trazem sempre uma ou outra em que são pioneiros), resistentes e esteticamente é indubitavel que são os mais cuidados.

Também ha que ver o publico alvo e as gamas a que se destinam.. felizmente a motorola tem gamas para todos os bolsos. Se querem motorolas para competir com os symbian da nokia, tambem tem o Z8 e tal que utiliza esse mesmo sistema operativo dos nokias. Também têm motorolas smartphones com windows mobile, modelos dedicados a musica, etc etc etc.
 
Bom dia :)
Eu estou bastante contente com o telemóvel, tanto a nível estético como funcional... só tenho mesmo pena que a bateria fique aquém do telemóvel... acho que no mínimo deveria durar pelo menos uns 2 ou 3 dias...
 
Back
Topo