Bateria Motorola V8 Luxury

Bom dia :)
Eu estou bastante contente com o telemóvel, tanto a nível estético como funcional... só tenho mesmo pena que a bateria fique aquém do telemóvel... acho que no mínimo deveria durar pelo menos uns 2 ou 3 dias...

Dou-te mais um concelho para melhor usufruires do V8.

Verifica qual é o teu bootloader. Para fazeres isso desliga o telemóvel e liga-o a carregares ao mesmo tempo no * e #

Se não for o A3.CF, arranja maneira de colocares esse pois, ainda faz uma diferença a nível de velocidade do telemóvel e duração da bateria. Penso que o A3.CF dá tanto para os V8 de 512MB como os de 2GB que é o caso do Luxury. Se tiveres um superior melhor :)

Não te aconselho firmwares alternativos pois, têm problemas na escrita de mensagens com acentos...
 
Última edição:
Olá... Obrigada pela ajuda... mas não consigo ver qual é o bootloader :S

Desliguei-o e meti-o a carregar.... mas se carregar no * e # ao mesmo tempo não acontece nada... nem com o telemóvel ligado nem com ele desligado...
 
Olá... Obrigada pela ajuda... mas não consigo ver qual é o bootloader :S

Desliguei-o e meti-o a carregar.... mas se carregar no * e # ao mesmo tempo não acontece nada... nem com o telemóvel ligado nem com ele desligado...

Estás mesmo a fazer o seguinte?

- Com o telemóvel desligado e sem estar a carregar a bateria, carregas no * e no # ao mesmo tempo e sem largar estas teclas carregas no botão para ligar.

Tem de funcionar...todos os motorolas de um passado recente até aos dias de hoje são assim.
 
Lol :) eu estava a fazer com o telemóvel a carregar... :P

Olha tenho o A3.CD

Como posso mudar?? Obrigada

Ai isso agora...

De maneira legal é ir a um agente motorola ou ires ao site da motorola em

Site Motorola

mas, não sei se te actualizam o bootloader pelo site.

Existe outra maneira mas, acho que perdes a garantia e não sei se pode ser falado aqui.

O meu já trazia o A3.CF. Já vi relatos de pessoas que não tinham esse bootloader e após instalação notaram diferença a nível de performance e bateria.
 
Última edição:
[Black_Lotus];4631497 disse:
Ai isso agora...

De maneira legal é ir a um agente motorola ou ires ao site da motorola em

Site Motorola

mas, não sei se te actualizam o bootloader pelo site.

Existe outra maneira mas, acho que perdes a garantia e não sei se pode ser falado aqui.

O meu já trazia o A3.CF. Já vi relatos de pessoas que não tinham esse bootloader e após instalação notaram diferença a nível de performance e bateria.


Não aconselho quem não se sinta à vontade para coisas complexas a mexer no bootloader. Não é uma coisa que se faça de ânimo leve, e há motorolas que têm de ser abertos, para se poder fazer em casa.
 
Não aconselho quem não se sinta à vontade para coisas complexas a mexer no bootloader. Não é uma coisa que se faça de ânimo leve, e há motorolas que têm de ser abertos, para se poder fazer em casa.

Não tem de ser aberto...

Só precisa de o ligar a um certo programa, escolher o bootloader que se quer carregar ok e voilá...

No que toca a bootloaders e firmwares não há mais simples...tem é de se assumir a perda da garantia.

Isso de abrir e tal é para outras coisas ;)
 
[Black_Lotus];4631654 disse:
Não tem de ser aberto...

Só precisa de o ligar a um certo programa, escolher o bootloader que se quer carregar ok e voilá...

No que toca a bootloaders e firmwares não há mais simples...tem é de se assumir a perda da garantia.

Isso de abrir e tal é para outras coisas ;)

Não é bem assim... Não sei como é para esse, mas por exemplo ao meu antigo V3i, tive de o abrir, de modo a fazer test point, para conseguir alterar o boot loader, porque o que ele tinha, que era o último, não permitia a troca apenas por software. Pode acontecer que o bootloader A3.CD também não permita isso.
 
Não é bem assim... Não sei como é para esse, mas por exemplo ao meu antigo V3i, tive de o abrir, de modo a fazer test point, para conseguir alterar o boot loader, porque o que ele tinha, que era o último, não permitia a troca apenas por software. Pode acontecer que o bootloader A3.CD também não permita isso.

Já n tem nada a haver agora...mudou muita coisa. Esses tempos de facto eram complicados ;)

Até para retirar o RSA e alterar tudo já não dá tanto trabalho...
 
[Black_Lotus];4631719 disse:
Já n tem nada a haver agora...mudou muita coisa. Esses tempos de facto eram complicados ;)

Até para retirar o RSA e alterar tudo já não dá tanto trabalho...

Então pronto, eu saí do mundo motorola há já alguns meses:D
 
Back
Topo