bateria n80 novas!!!

MEGAGIGAS

Power Member
Na pagina da Nokia há como sabem um fórum para os utilizadores de telefones da marca.

Ora como tem havido varias queixas quanto à duração das baterias do N80, foi aberto um tópico nesse fórum onde quem tiver um telefone N80 pode juntar-se aos outros afim de pedir que a empresa pelo menos faça uma nova bateria que permita usar o telefone sem se ficar limitado a um ou dois dias.

O endereço do tópico é este:

CALLING ALL N80 sign here for new battery

Quem não estiver já registado tem de o fazer para poder postar.
 
Eagora que o ciclo de vida do N80 está mesmo a chegar ao fim é que a Nokia ia alterare as baterias :lol: Só comprou o N80 quem quis pois as especificações estavam bem á mostra...
 
Eu não percebo! Compram o telemóvel sem ver as suas características? É mesmo burrice!
Quando compraram dizia la a duração da bateria em standby e a telefonar!
Abram a pestana que vai ser essa a resposta da nokia.
 
Eu não percebo! Compram o telemóvel sem ver as suas características?
Eu acredito que muitos, mesmo que olhem para os valores sobre a autonomia, não sabem exactamente como é que isso se reflecte na sua utilização. E também há quem não se importe de carregar uma ou duas vezes por dia, mas mesmo esses querem sempre mais autonomia.
 
eu carrego a minha todos os dias.. e basta-me abusar um pouco do tlmv( ligar o msn, camara, jogos) por pouco tempo e é o suficiente para me ver à rasca ao fim do dia dps
 
Não é por o telefone estar em fim de vida que vão mudar. A BL-5B incorpora outros modelos. Passaria por fazer uma bateria com mais capacidade no mesmo package, coisa que nunca se fez.
 
Não se esqueçam que cada bateria é compatível com mais modelos. No caso da do N80 que é a BL-5B, há compatibilidade com N90, N80, 7360, 7260, 6560, 6021, 6020, 5140i, 3230, 3220 e 6060. Por isso uma nova bateria seria compatível com estes modelos, e caso isso aconteça há também a possibilidade de serem criados novos modelos com essa bateria.
 
A única coisa que irá acontecer quanto muito será a Nokia ter em atenção a autonomia das baterias que se irão fazer acompanhar por futuros modelos.
 
Quantas vezes é que aconteceu este cenário anteriormente?
Não é razão para que não aconteça um dia. Quantas vezes é que lançaram um modelo exactamente igual mas com algumas alterações (melhorias) antes da primeira vez que isso aconteceu?

De qualquer forma eu vou sempre à procura de modelos com boas autonomias por isso estou safo. ;)
 
Não é por o telefone estar em fim de vida que vão mudar. A BL-5B incorpora outros modelos. Passaria por fazer uma bateria com mais capacidade no mesmo package, coisa que nunca se fez.

A BL-5C tinha pelo menos 2 packages de potência pelo que anunciava a nokia, bastava ver a potencia informada no 6630 e no 6230 que utilizavam as mesmas baterias, no pacote do 6630 era anunciado mais capacidade da bateria, e na práctica notava-se diferença fazendo os testes de utilizar ambas as baterias em ambos os tlm.
 
Back
Topo