1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bateria n80 novas!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por MEGAGIGAS, 8 de Setembro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 3476)

1. MEGAGIGAS

MEGAGIGAS Power Member

Na pagina da Nokia há como sabem um fórum para os utilizadores de telefones da marca.

Ora como tem havido varias queixas quanto à duração das baterias do N80, foi aberto um tópico nesse fórum onde quem tiver um telefone N80 pode juntar-se aos outros afim de pedir que a empresa pelo menos faça uma nova bateria que permita usar o telefone sem se ficar limitado a um ou dois dias.

O endereço do tópico é este:

CALLING ALL N80 sign here for new battery

Quem não estiver já registado tem de o fazer para poder postar.

2. vsmn

vsmn Power Member

Faz-me lembrar as petições online cujo resultado é 0

3. Fernandinho

Fernandinho Banido

Eagora que o ciclo de vida do N80 está mesmo a chegar ao fim é que a Nokia ia alterare as baterias :lol: Só comprou o N80 quem quis pois as especificações estavam bem á mostra...

4. anonymopt

anonymopt Power Member

pelo menos ha um papel informativo.. nao faz mal nenhum o ppl saber os problemas dos novos nokias.. nao é só o n80 é o n95 tb..

5. malcriado

malcriado Power Member

Eu não percebo! Compram o telemóvel sem ver as suas características? É mesmo burrice!
    Quando compraram dizia la a duração da bateria em standby e a telefonar!
    Abram a pestana que vai ser essa a resposta da nokia.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Eu acredito que muitos, mesmo que olhem para os valores sobre a autonomia, não sabem exactamente como é que isso se reflecte na sua utilização. E também há quem não se importe de carregar uma ou duas vezes por dia, mas mesmo esses querem sempre mais autonomia.

7. diogogrosso

diogogrosso Power Member

A bateria do N80 não dura assim tao mal, a minha tem durado 3~4 dias.

8. JfoxPT

JfoxPT Banido

eu carrego a minha todos os dias.. e basta-me abusar um pouco do tlmv( ligar o msn, camara, jogos) por pouco tempo e é o suficiente para me ver à rasca ao fim do dia dps

9. Star-Child

Star-Child Power Member

Quais "essas"? Não passa de "wishfull thinking".

O N80 está em fimd e vida, não esperem baterias novas, nem é sequer prática corrente da Nokia lançar baterias novas para modelos antigos.

10. vsmn

vsmn Power Member

Não é por o telefone estar em fim de vida que vão mudar. A BL-5B incorpora outros modelos. Passaria por fazer uma bateria com mais capacidade no mesmo package, coisa que nunca se fez.

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não se esqueçam que cada bateria é compatível com mais modelos. No caso da do N80 que é a BL-5B, há compatibilidade com N90, N80, 7360, 7260, 6560, 6021, 6020, 5140i, 3230, 3220 e 6060. Por isso uma nova bateria seria compatível com estes modelos, e caso isso aconteça há também a possibilidade de serem criados novos modelos com essa bateria.

12. Star-Child

Star-Child Power Member

Já estamos no reino das altas improbabilidades...

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei porquê. Não me parece assim tão ilógico... :rolleyes:

14. Star-Child

Star-Child Power Member

Quantas vezes é que aconteceu este cenário anteriormente?

15. Cicuta

Cicuta Power Member

A única coisa que irá acontecer quanto muito será a Nokia ter em atenção a autonomia das baterias que se irão fazer acompanhar por futuros modelos.

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não é razão para que não aconteça um dia. Quantas vezes é que lançaram um modelo exactamente igual mas com algumas alterações (melhorias) antes da primeira vez que isso aconteceu?

De qualquer forma eu vou sempre à procura de modelos com boas autonomias por isso estou safo. ;)

17. anonymopt

anonymopt Power Member

o n95 continua com o mesmo problema...

18. vsmn

vsmn Power Member

Não vejo qual seja o problema. A bateria dura-me para o dobro do tempo que durava a do N80.

19. Fernandinho

Fernandinho Banido

A BL-5C tinha pelo menos 2 packages de potência pelo que anunciava a nokia, bastava ver a potencia informada no 6630 e no 6230 que utilizavam as mesmas baterias, no pacote do 6630 era anunciado mais capacidade da bateria, e na práctica notava-se diferença fazendo os testes de utilizar ambas as baterias em ambos os tlm.

20. anonymopt

anonymopt Power Member

basta ler os foruns que se ve as queixas do ppl sobre a bateria..

Partilhar esta Página