Bateria não carrega completamente

Tenho um Acer 1692 WLMi, com bateria de Li, com pouco mais de 2 anos (se bem me lembro, lol).

Há pouco tempo, a bateria começou a não carregar completamente, quer estivesse ligado, em suspensão ou desligado. Normalmente uso a bateria quase até aos 3%, isto é, até estar mesmo a acabar, e agora não ma carrega completamente.

Já andei à procura de soluções pela internet mas não vi grande coisa... Haverá alguma coisa que possa fazer para além de comprar uma bateria nova? Será que recalibrar a bateria ajuda? Já agora, qual a melhor maneira de o fazer?

Desde já obrigado pela ajuda.
 
dependendo da bateria elas têm um limite de uso(vezes para recarregar) tenta ajustar ou ver as configuraçoes no pc senao der...
tens de comprar uma nova
 
n sei mto bem
mas tenho um colega meu que tem esse problema
tenta ajustar os gastos essas coisa
podes tentar encontrar suporte para essa bateria ves o nome e o modelo e procuras no fabricante e assim
eu nao sei muito bem, e que eu tenho uma torre
 
n sei mto bem
mas tenho um colega meu que tem esse problema
tenta ajustar os gastos essas coisa
podes tentar encontrar suporte para essa bateria ves o nome e o modelo e procuras no fabricante e assim
eu nao sei muito bem, e que eu tenho uma torre

Pois, é que já andei a ver isso e em pouco deu. Os gastos já ajusto há muito tempo, dura mais alguns minutinhos, mas mesmo assim...

Mas obrigado de qualquer maneira :)
 
Back
Topo