Bateria nao carrega...

joaobb

Power Member
Boas malta tenho um macbook pro e acontece que desde ontem que a minha bateria nao carrega, mas duvido que seja da mesma, é que o magsafe deixou de dar a luz verde/vermelha e está conectado so que a bateria não carrega. Esta bateria é relativamente nova por isso axo que não deve ser dela, o problema, mas si do magsafe (digo eu...) ja aconteceu a alguem??
Axam que se pode resolver ou terei de ir a uma loja mac.

Gostaria que me ajudassem...
 
Boas malta tenho um macbook pro e acontece que desde ontem que a minha bateria nao carrega, mas duvido que seja da mesma, é que o magsafe deixou de dar a luz verde/vermelha e está conectado so que a bateria não carrega. Esta bateria é relativamente nova por isso axo que não deve ser dela, o problema, mas si do magsafe (digo eu...) ja aconteceu a alguem??
Axam que se pode resolver ou terei de ir a uma loja mac.

Gostaria que me ajudassem...

Pois. Já vem tarde mas tenho o mesmo problema. A bateria não carrega e o carregar funciona quando quer. Ou seja, o MBP funciona quando lhe apetece.

Essa do SMC doesn't work for me.

Tiveste solução? Bateria? Carregador?

Cumps,
MACkie
 
Preciso mesmo de ajuda. Vou aproveitar este tópico para dizer que o meu macbook está a zeros em termos de bateria, e esta não está a carregar. Já está assim há mto tempo mas como o tenho usado sempre ligado à corrente, não há problema. Só que queria tirá-lo do carregador e ele desliga-se logo, claro.
O magsafe está com a luz verde a toda a hora e a beteria a 0% ...
O que poderá ser? Já tentei algumas coisas e nada resolve.
Como moro aqui no fim do mundo, não tenho assistência perto.

Será que fazer o que a apple diz de tirar a bateria e seguir as indicações, resolve alguma coisa?
O meu macbook é late 2008.

Help :sad:


By madi666


edit:
At apple:
If the computer is on, turn it off.
Disconnect the AC adapter and remove the computer's battery.
Press and hold the power button for 5 seconds and then release the button.
Reconnect the battery and AC Adapter.
Press the power button to restart the computer

Estou com medo de andar aqui a mexer...


edit:
ok, já resolvi o assunto. Tirei a bateria. Fiz aquilo que meti aqui antes :)
 
Última edição:
Back
Topo