1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria nao carrega...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por joaobb, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 20962)

1. joaobb

joaobb Power Member

Boas malta tenho um macbook pro e acontece que desde ontem que a minha bateria nao carrega, mas duvido que seja da mesma, é que o magsafe deixou de dar a luz verde/vermelha e está conectado so que a bateria não carrega. Esta bateria é relativamente nova por isso axo que não deve ser dela, o problema, mas si do magsafe (digo eu...) ja aconteceu a alguem??
    Axam que se pode resolver ou terei de ir a uma loja mac.

Gostaria que me ajudassem...

2. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

3. MACkie

MACkie [email protected] Member

Pois. Já vem tarde mas tenho o mesmo problema. A bateria não carrega e o carregar funciona quando quer. Ou seja, o MBP funciona quando lhe apetece.

Essa do SMC doesn't work for me.

Tiveste solução? Bateria? Carregador?

Cumps,
    MACkie

4. MaDi

MaDi Banido

Preciso mesmo de ajuda. Vou aproveitar este tópico para dizer que o meu macbook está a zeros em termos de bateria, e esta não está a carregar. Já está assim há mto tempo mas como o tenho usado sempre ligado à corrente, não há problema. Só que queria tirá-lo do carregador e ele desliga-se logo, claro.
    O magsafe está com a luz verde a toda a hora e a beteria a 0% ...
    O que poderá ser? Já tentei algumas coisas e nada resolve.
    Como moro aqui no fim do mundo, não tenho assistência perto.

Será que fazer o que a apple diz de tirar a bateria e seguir as indicações, resolve alguma coisa?
    O meu macbook é late 2008.

Help :sad:

By madi666

edit:
    At apple:
    Estou com medo de andar aqui a mexer...

edit:
    ok, já resolvi o assunto. Tirei a bateria. Fiz aquilo que meti aqui antes :)

Última edição: 6 de Dezembro de 2009

Partilhar esta Página