1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria nao carrega

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por curto circuito, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3436)

1. curto circuito

curto circuito Power Member

Olá a todos

Tenho um Toshiba A200-1C3 e há uns meses caiu. Nada de grave, a única coisa q aconteceu foi q a ponta do transformador ficou um pouco torta, mas continuou a carregar e a funcionar bem.
    No entanto, há uma semana que anda a acontecer uma coisa estranha. A bateria não carrega totalmente. No inicio só ate 99%, depois 92%, 90% e agora já so vai até os 87%. De dia para dia atinge um maximo diferente e cada vez mais baixo. Fica ligado à corrente mas deixa de carregar. Eu penso que não é do tranformador, se fosse ele não recebia energia.

Alguém sabe o k poderá ser?

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Isso normalmente sucede quando uma Bateria está em fim de vida. Mas penso que a deterioração da bateria não é assim tão rápida - mesmo que em fim de vida. No modo que explicas a situação até parece que em meia dúzia de dias a bateria ficou nesse estado:

3. curto circuito

ele ainda não tem um ano. ainda está dentro da garantia. Foi ha cerca de um mês à garantia por causa do sistema de refrigeração e voltou agr a fazer isso.

4. Totoro

Totoro Folding Member

Tens que fazer a calibração da bateria

5. curto circuito

boa e cm é k isso se faz?

eu já andei a ver....mas fiquei a perceber o mm....:confused:

também vi uma coisa sobre ciclos, mas pelo que percebi só da para ver nos macs

6. Sumerset

Sumerset Power Member

Tenho algumas perguntas para ti.

1 quanto tempo tem o portatil e bateria?

2 costumas deixar a bateria no portátil enquanto o mesmo está ligado a transformador?

7. curto circuito

O portatil ainda não tem um ano. Deve ter uns 10 meses, n sei.
    Normalmente faço assim, carrego a bateria e dps descarrego e volto a carregar, nunca o deixo ligad à corrente qd esta carregad. Qd tou com ele mt tempo ligado a trabalhar, p n tar smp a carregar e descarregar, tiro a bateria e fica so ligad à corrente.

8. eu estou exactamente com o mesmo problema. o portatil que tenho também é um Toshiba a200-1c3

Alguma ajuda?

cumprimentos

Partilhar esta Página