Bateria nao carrega

curto circuito

Power Member
Olá a todos

Tenho um Toshiba A200-1C3 e há uns meses caiu. Nada de grave, a única coisa q aconteceu foi q a ponta do transformador ficou um pouco torta, mas continuou a carregar e a funcionar bem.
No entanto, há uma semana que anda a acontecer uma coisa estranha. A bateria não carrega totalmente. No inicio só ate 99%, depois 92%, 90% e agora já so vai até os 87%. De dia para dia atinge um maximo diferente e cada vez mais baixo. Fica ligado à corrente mas deixa de carregar. Eu penso que não é do tranformador, se fosse ele não recebia energia.

Alguém sabe o k poderá ser?
 
Isso normalmente sucede quando uma Bateria está em fim de vida. Mas penso que a deterioração da bateria não é assim tão rápida - mesmo que em fim de vida. No modo que explicas a situação até parece que em meia dúzia de dias a bateria ficou nesse estado:

No inicio só ate 99%, depois 92%, 90% e agora já so vai até os 87%
 
Tenho algumas perguntas para ti.

1 quanto tempo tem o portatil e bateria?

2 costumas deixar a bateria no portátil enquanto o mesmo está ligado a transformador?
 
Tenho algumas perguntas para ti.

1 quanto tempo tem o portatil e bateria?

2 costumas deixar a bateria no portátil enquanto o mesmo está ligado a transformador?

O portatil ainda não tem um ano. Deve ter uns 10 meses, n sei.
Normalmente faço assim, carrego a bateria e dps descarrego e volto a carregar, nunca o deixo ligad à corrente qd esta carregad. Qd tou com ele mt tempo ligado a trabalhar, p n tar smp a carregar e descarregar, tiro a bateria e fica so ligad à corrente.
 
Back
Topo