Bateria não carrega

Zargov

Power Member
Olá a todos,

A minha bateria do Macbook não está a carregar. Embora esteja devidamente colocada e o computador esteja ligado a electricidade, nem sequer acende a luzinha vermelha no cabo a dizer que está a carregar. No ecrã, no ícone da bateria diz "A bateria não está a carregar". O que se passa?? O computador identifica a bateria mas não a carrega!

Aguardo pela vossa ajuda.
 
A minha namorada teve o mesmo problema, deve ser falha na bateria, o dela foi para a ***** e está a acabar os 30dias, acho que vai ter um mac dos novos:p
 
tb entreguei o meu la ontem , mas eu ja me contento com uma bateria nova , mas se por vantura pasaarem os 30 dias humm nao sei
 
se procurares pelo forum vais encontrar algures que eu tive exactamente o mesmo problema. a solução passou por ir à oficina dos neurónios na maia e aguardar por uma bateria nova.
 
eu estive la ontem , mas como tinha mais de um ano teve de ser mesmo na fanc,

fica perto da camara
• Rua Augusto Simões, nº 1411 - 3º dir
4470-147 Maia


• Tel. 229475799
• Fax. 229475802
nao teem em stock mas pedindo hoje ta ca na sexta
 
fica por cima da caixa geral de depósitos. pergunta onde é a caixa geral de depósitos a alguém na rua. se andares à procura duma loja toda xpto que venda macs tás bem tramado, eu fiz o mesmo :D aquilo é num prédio um bocado velho por cima da cgd. Na porta desse edificio vais ver lá alguns autocolantes da maçã.
 
eu estive la ontem , mas como tinha mais de um ano teve de ser mesmo na fanc,

fica perto da camara
• Rua Augusto Simões, nº 1411 - 3º dir
4470-147 Maia


• Tel. 229475799
• Fax. 229475802
nao teem em stock mas pedindo hoje ta ca na sexta

Mas pediste a bateria... e eles vão trocar-te assim? Sem grandes questões? Eu tou com um problema identico, a minha bateria ficou no El Corte Inglês. Ele disse-me que ia "verificar com a Interlog" a possível troca. Tem quase 2 anos, faz dia 20/12
 
no meu caso não fizeram questão absolutamente nenhuma. Quando lá fui já tinha ligado para a apple e já tinha um nº de processo. Na oficina dos neurónios apenas tiraram um print ao ecrã onde aparecem os ciclos.

CASO LÁ VÃO NÃO FAÇAM COMO EU: NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR A FACTURA DE COMPRA CONVOSCO.

Eu pensava que não era preciso porque já tinha tratado isso com a apple mas lá pediram-me. Por acaso foram simpáticos e assim que xeguei a casa mandei por fax.
 
quando eu fui la levar o portatil , indiquei que tinha legado para a apple e que eles diceram para entregar la e que eles tinham dito que estava coberto pela garantia , apartir dai nao me foi colocado qualquer problema, eu nao fui la a pedir uma bateria nova , foi a reclamar que quer me dava 3 % de health quer 39% quer 78%, espero que eles se divirtam muito a solucionar o problema e que demorem 31 dias , felizmente tenho aqui mais 2 maquinas e nao fico apeado
 
no meu caso demorou 2 semanas. inicialmente era dum dia para o outro mas depois, segundo eles, a apple colocou alguns entraves à troca. Acho isso estranho porque foi a própria apple que me disse que iam trocar, mas enfim. O que é certo é que trocaram a bateria por uma da sony.
 
Back
Topo