1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria não carrega

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zargov, 1 de Dezembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1178)

1. Zargov

Zargov Power Member

Olá a todos,

A minha bateria do Macbook não está a carregar. Embora esteja devidamente colocada e o computador esteja ligado a electricidade, nem sequer acende a luzinha vermelha no cabo a dizer que está a carregar. No ecrã, no ícone da bateria diz "A bateria não está a carregar". O que se passa?? O computador identifica a bateria mas não a carrega!

Aguardo pela vossa ajuda.

2. Zargov

Zargov Power Member

Alguma sugestão?

3. AndreTavares

AndreTavares Power Member

A minha namorada teve o mesmo problema, deve ser falha na bateria, o dela foi para a fnac e está a acabar os 30dias, acho que vai ter um mac dos novos:p

4. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

tb entreguei o meu la ontem , mas eu ja me contento com uma bateria nova , mas se por vantura pasaarem os 30 dias humm nao sei

5. infor69

infor69 Power Member

se procurares pelo forum vais encontrar algures que eu tive exactamente o mesmo problema. a solução passou por ir à oficina dos neurónios na maia e aguardar por uma bateria nova.

6. druyda

druyda Power Member

Onde fica exactamente a oficina dos neurónios?

7. Tabasko

eu estive la ontem , mas como tinha mais de um ano teve de ser mesmo na fanc,

fica perto da camara
    • Rua Augusto Simões, nº 1411 - 3º dir
    4470-147 Maia

• Tel. 229475799
    • Fax. 229475802
    nao teem em stock mas pedindo hoje ta ca na sexta

8. druyda

druyda Power Member

Fica perto da câmara... mas onde exactamente? Já andei lá ás voltas mas não a encontrei!

9. infor69

infor69 Power Member

fica por cima da caixa geral de depósitos. pergunta onde é a caixa geral de depósitos a alguém na rua. se andares à procura duma loja toda xpto que venda macs tás bem tramado, eu fiz o mesmo :D aquilo é num prédio um bocado velho por cima da cgd. Na porta desse edificio vais ver lá alguns autocolantes da maçã.

10. druyda

druyda Power Member

ah... acho que já estou a ver onde é... obrigado!

11. Sox

Sox Power Member

Mas pediste a bateria... e eles vão trocar-te assim? Sem grandes questões? Eu tou com um problema identico, a minha bateria ficou no El Corte Inglês. Ele disse-me que ia "verificar com a Interlog" a possível troca. Tem quase 2 anos, faz dia 20/12

12. infor69

infor69 Power Member

no meu caso não fizeram questão absolutamente nenhuma. Quando lá fui já tinha ligado para a apple e já tinha um nº de processo. Na oficina dos neurónios apenas tiraram um print ao ecrã onde aparecem os ciclos.

CASO LÁ VÃO NÃO FAÇAM COMO EU: NÃO SE ESQUEÇAM DE LEVAR A FACTURA DE COMPRA CONVOSCO.

Eu pensava que não era preciso porque já tinha tratado isso com a apple mas lá pediram-me. Por acaso foram simpáticos e assim que xeguei a casa mandei por fax.

13. Tabasko

quando eu fui la levar o portatil , indiquei que tinha legado para a apple e que eles diceram para entregar la e que eles tinham dito que estava coberto pela garantia , apartir dai nao me foi colocado qualquer problema, eu nao fui la a pedir uma bateria nova , foi a reclamar que quer me dava 3 % de health quer 39% quer 78%, espero que eles se divirtam muito a solucionar o problema e que demorem 31 dias , felizmente tenho aqui mais 2 maquinas e nao fico apeado

14. infor69

infor69 Power Member

no meu caso demorou 2 semanas. inicialmente era dum dia para o outro mas depois, segundo eles, a apple colocou alguns entraves à troca. Acho isso estranho porque foi a própria apple que me disse que iam trocar, mas enfim. O que é certo é que trocaram a bateria por uma da sony.

Partilhar esta Página