Bateria não carrega

XorPP

Power Member
Boas malta,

Possuo um computador portátil LG R500.

Recentemente calibrei a bateria do meu computador:

Pus o computador na BIOS, fechei a tampa do portátil, e deixei a bateria ir até ao fim.

Quando a bateria esgotou, e chegou ao fim liguei o portátil à corrente, e agora já não carrega.

A bateria está a 0% e não carrega! :(

Alguém sabe o que se passa, e tem solução, ou a única solução passa mesmo por comprar uma bateria nova?

Agradeço a vossa ajuda!
 
boas, uma bateria numca se deve deixar ir até ao fim, efectuar sempre novo carregamento quando esta chega aos 10% da carga total...

agora ela deve ter ganhado memoria e não carrega, portanto só usando um carregador independente para tal e uns dias ligado a ela para ver se a mesma recupera, portanto pelo sim pelo não pensa em comprar uma nova, e ir tentando recuperar essa, mas se ela já tinha bastantes ciclos em cima, com essa brincadeira lixas-te a bateria...
 
tanto pode ser problema de bateria como de board.. ja tive um problema q a minha bateria nao carregava mais q 33% e no entanto era problema da board..

mas pelos teus sintomas parece a ser mais a bateria =)
 
Última edição pelo moderador:
Tive um problema parecido com um telele. A bateria durava pouco, andei assim meses, pensava que era a bateria (já tem anos) até o carregador pifar por completo (punha a carregar passado 1 h informava que tava a 100%).
Agora carrego por USB e a bateria dura muito mais tempo.
 
Pois, também acho que a bateria berrou....

Já agora, sabem de algum software que carregue a bateria? que force a calibração? Isso poderia ajudar.......

Qualquer coisa .... :P
 
Última edição:
Back
Topo