1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria não carrega.

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por danfergo, 29 de Março de 2013. (Respostas: 0; Visualizações: 483)

1. danfergo

danfergo Power Member

Boas pessoal, o meu portatil assim do nada deixou de carregar a bateria. é um asus n56vz e tem cerca de 4 meses. O que devo fazer?

Não sei se está relacionado mas é altamente possivel.
    Ontem tirei a drive de CDs e estava a mete-la com o pc ligado (jackass) , sendo que tinha um encaixe ao contrario, o pc de repente fez puff e desligou. o transformador tinha deixado de funcionar. abri o pc e pareceu me que a ficha que liga o jack ao pc tinha sido smi desonectada. liguei tudo, montei o pc, e tava tudo a funcionar. nem reparei na situação da bateria. hoje o meu irmao que estava com o pc avisou-me do problema.
    já reparei que de vez em quando qdo tento ligar o portatil com a bateria conectada o pc nao dá sinal de vida, e o transformador fica a enviar muito pouca energia ( medi com multimetro) , mas se o desligar da parede e tirar a bateria o pc liga normalmemente. depois já posso ligar a bateria mas fica eternamente no 1%.

Calibrar a bateria? já li por aí.. mas como faço isso? software? bios?

antes de mais, obrigado a todos.

Partilhar esta Página