1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria não dura nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por gustavuz, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1986)

1. Acabei de carregar a bateria e esta assim.

Diz q tenho 2:39 de bateria. tenho o bluetooth desligado o brilho a meio. comprei o macbook na *****. q q eu faço?

Informações Sobre a Bateria:

Bateria Instalada: Sim
    Primeiro aviso de nível baixo de carga: Não
    Capacidade de Carga Máxima (mAh): 5375
    Capacidade Restante (mAh): 4957
    Amperagem (mA): -1515
    Voltagem (mV): 12084
    Contagem de Ciclo: 25

2. Peidina

Peidina Banido

A previsão da duração de bateria do Macbook (diga-se de passagem) não é muito fiel. Por isso não te preocupes com o valor que é indicado e com o que ela aguenta realmente. Neste momento tenho 86% da bateria e diz que vai durar mais 3.38h. Obviamente que eu sei que ainda dá para umas quatro horas, por isso, não ligues ao que diz lá e preocupa-te apenas com a duração real e n com o que diz lá!

3. Meje

Meje Power Member

Em windows ou em OSX? Em windows a capacidade da bateria fica bem menor, embora ache que não fica assim tão menor.

Se isso for com OSX, o melhor é ires a um centro de assistencia apple que eles devem dar-te uma nova!

4. bateria

desde a hora q mandei o prmeiro post a bateria vai em 53% e com 1:36 vou buscar a assistencia....

5. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Boas,

Se o teu macbook ainda estiver no prazo de troca da loja onde o compraste vai lá.
    Eu tb tive um problema com uma bateria quando comprei o meu (à menos de 1 mês), fui à fnac onde o comprei e deram-me uma nova.

;)

6. Quanto tempo é que eles demoraram a dar-te uma nova dragao-azul ??

7. dragao-azul

No meu caso como estava no prazo de troca da loja deram-me logo uma quando lá fui. Devia ser de algum macbook em exposição (quando os portáteis estão em exposição nunca têm a bateria, estava nova).

8. gordynolga

gordynolga Power Member

oi pessoal,
    estranho, eu tb fiquei desiludida com a duração da minha bateria...carreguei a pela 1a vez cmpletmnte ha uns dias (tenho o albino ha quase 15 dias) e fiz a experiência, durou me apenas 3 horas.....e sem fazer nada mais que navegar na net.......é normal?

9. dragao-azul

Boas,

O que pode estar a acontecer é as baterias novas dos macbook estarem com problemas... Se for o caso a apple deve fazer mais um programa de troca de baterias (pelo menos já vi que o fez antes).

Se for mesmo um problema era bom que o fizessem.

10. dragao-azul

11. gordynolga

gordynolga Power Member

Pois,parece que tem a ver com defeito mesmo visível e não propriamente de carga que não corresponde à performance normal....eu já mandei mail para a apple Portugal para ver se conseguem dar resposta a este pequeno problema.

Partilhar esta Página