1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bateria no portátil: sim ou não?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por sunweb, 25 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 805)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. boas!

a minha dúvida é a seguinte... eu comprei um portátil á pouco tempo e desde então 90% do tempo que trabalho com ele é ligado á corrente, sendo assim devo manter a bateria colocada no portátil ou devo retirá-la? é que já ouvi dizer que se tiver sempre o computador ligado á corrente e com a bateria colocada ela vicia....por outro lado já ouvi dizer que não é bem assim e que não faz diferença ter a bateria colocada sempre que tiver ligado á corrente porque ela não vicia...

gostava então de ouvir a vossa opinião sobre esta questão.

desde já obrigado pelo vosso feedback.

abraço!

2. wondermoon

wondermoon Power Member

3. balute

balute Power Member

Eu tenho sempre a bateria posta e, mesmo assim, trabalho com ele ligado à corrente 80% do tempo. A bateria ainda funciona como nova (o portátil tem um mês). Mas, teoricamente, a bateria está a degradar-se, pois o aquecimento é sempre mau para a bateria... por isso, se te der jeito (a mim não dá :P), usa-o sem bateria.

4. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

E mais um tópico do mesmo...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página