1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria Nokia N80 - Dura muito pocuo.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pedibus, 3 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2651)

1. pedibus

pedibus Power Member

Viva!

Tenho um N80 há quase um ano, e desde à uns meses para cá a bateria se durar 24h já é muito bom. Sempre deixei a bateria descarregar toda e só depois voltar a carregar. Alguém me sabe explicar o porquê disto acontecer e qual a solução que tenho sem ter de comprar uma bateria nova? (36€ por uma bateria nova nem pensar...)

Gracie,
    |pedibus

2. [R]House

[R]House Power Member

Viva!

A bateria do N80 já de si não dura muito, infelizmente.

Se fazendo mais ou menos as mesmas coisas que fazias, a bateria agora te dura menos, poderá sim haver algum problema.

Mas é normal, há muita gente que se queixa da bateria do N80 não durar mais do que 24 horas.

Cumps

3. pedibus

pedibus Power Member

Pois eu sou prova disso, pensei é que fosse só um problema meu.

Obrigado
    |pedibus

4. [R]House

[R]House Power Member

Não, não é caso único.

Claro que se não utilizares muito o telemóvel, a bateria dura mais tempo.

Comprar uma nova de facto não vale muito a pena, pois não vai benefeciar grandemente.

De nada ;).

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tens a procura de redes wlan desligada? É que na altura que tive um N80 ao desligar isso notei que a bateria durava me mais, e também desligar a rede 3G caso não uses..

Cmps

6. [R]House

[R]House Power Member

E, já agora, para além disto, tens o bluetooth ligado?

7. Migael

Migael Banido

Desliga o Wireless;
    3G e
    Bluetooth;

Vais ver como a autonomia aumenta para 2/3 dias.

:x2:

Partilhar esta Página