Bateria Nokia N95

linomanuel

Power Member
Boa tarde.
Estava interessado em adquirir um Nokia N95 mas já me disseram tão mal das baterias deste tememovel que até tenho algum receio.
Gostava de saber a vossa opinião sobre as baterias destes telemoveis.
Alguem me sabe dizer o tempo que duram na realidade.. Com uma utilização normal (20 chamadas por dia com a duração de 5 minutos, 3 ou 4 fotos e pouco mais) ?

Desde já obrigado.
Cumprimentos
Lino
 
Boa tarde.
Estava interessado em adquirir um Nokia N95 mas já me disseram tão mal das baterias deste tememovel que até tenho algum receio.
Gostava de saber a vossa opinião sobre as baterias destes telemoveis.
Alguem me sabe dizer o tempo que duram na realidade.. Com uma utilização normal (20 chamadas por dia com a duração de 5 minutos, 3 ou 4 fotos e pouco mais) ?

Desde já obrigado.
Cumprimentos
Lino

Se o desempenho fôr tão fraco quanto o N80, talvez 2 dias á rasquinha, com paragem obrigatória no carregador na noite do 2º dia, mas aguarda pelas opinioes dos users que o têm.
 
A fazer 20 chamadas por dia com 5 minutos de duração quase de certeza que o N80 morre no segundo dia antes de chegares a casa.

Quanto ao N95 penso que o consumo foi optimizado nas ultimas versões de software. Eu tenho o n95 8gb e dura-me uma média de 2 a 3 dias com muitas SMS pelo meio e poucas chamadas, mas a bateria do 8gb é de 1200 mAh enquanto que a no n95 normal é só de 900 mAh (acho que não estou enganado).
 
Só não acertaste no n95 mas a diferença é só de +50 mAh ficando nos 950 mAh...

Compras uma bateria de 1200 mAh e ganhas mais uma beca de autonomia, isso e meteres a última versão de fw...
 
faz como eu no n70... comprei no ebay por tuta e meia uma bateria extra e um carregador de secretária. já sei que são perigosas e tal, mas nunca me acaba a bateria porque ando sempre com uma extra...

tens é de ficar atento para quando começarem a inchar...

de vez em quando aparecem bons negócios de baterias oem/bulk originais tb...
 
a bateria do meu n95 dura me um dia mas utilizando GPS (40min), leitor de música (1h e meia), câmara (foto e filmar (10 a 15 min)) e net (usando o wi-fi (40min)).

agora se usar só a câmara e o leitor de música (cerca de 3h/dia) dura me 2 dias
 
Back
Topo