1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS BAteria oficial de nintendo ds

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1387)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

boas, alguem me podia passar um link da amazon.co.uk com a bateria oficial da nintendo ds? é que eu vejo lá tantas mas não percebo qual é a oficial, e como eu comprei uma não oficial na game e que dura apenas 2 horas estou um pouco traumatizado no que se refere a escolher baterias.
    alguem me ajuda?

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se apenas dura 2 horas vai lá e troca! o mais certo é ser defeituosa...

3. 00Kira00

00Kira00 Power Member

é que a bateria que eu comprei lá não era oficial, e não me dava jeito ir a Huelva que foi onde comprei ( na loja game) pois moro em faro, e tambem n me dava jeito ir a lisboa para trocar 10 €

anyway alguem pode me passar o link?

4. 00Kira00

00Kira00 Power Member

alguem me podia passar o link?

é que ta quase ai o natal e eu sem uma bateria nova não sei como é que a minha nds vai aguetar com os novos jogos :'(:'(:'(

5. 00Kira00

00Kira00 Power Member

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Segundo o site da Nintendo America só podes obter as baterias oficias directamente da Nintendo, por isso tudo o que vês por aí é 3rd party.

Vê no site da Nintendo Europeia se também dá para encomendar a bateria de lá.

E lembra-te que a bateria da DS é diferente da bateria da DS LITE.

7. Quietdrive

Quietdrive Power Member

BAterias oficiais da Ninentedo é so na Nintendo mesmo como disseste;

Amazon : http://www.amazon.co.uk/Inov8-Replacement-Gaming-Battery-Nintendo/dp/B000E3K4WC/ref=pd_bbs_sr_4?ie=UTF8&s=electronics&qid=1198078945&sr=8-4

Partilhar esta Página