Bateria ou Não Bateria, eis a Eterna Questão

Bom, tenho o meu portatil à um ano, um acer, logo nem sequer prima pela qualidade de construção, a bateria nunca saíu do sitio, é descarregada em uso pelo menos 3 vezes por semana e continua a durar exactamente o mesmo que da 1ª vez... O nhc acusa um nivel de desgaste de 2%...
 
Bem eu tenho uma inveja de voces todos...:'(
O meu super ''portatil'' que nem sei de que marca e, que quase nem suporta o proprio windows, o qual ja foi alvo de inumeros overclockings na tentativa de melhorar, o qual tive que desinstalar o anti-virus para jogar uns minutos de quake, tem uma qualidade!! ainda lhe sobra 2% de capacidade de carga! à pois é!!! o fim dele ja esta anunciado! Natal de 2007, desktop novinho mas depois de tantas tentativas de melhorar o seu desempenho, e uma enternidade ligado a corrente, (o proprio carregador desgastou-se com o tempo e ainda nao tive coragem de o tirar...) E sim! É dele que eu escrevo agora e para tras ficam 8 anos de 2% de bateria... o tempo de ir a casa de banho ´´descarregar o deposito´´ e voltar... Bem... Na minha opiniao as baterias ainda nao sofreram uma evoluçao que o pessoal diga ''Sim, senhor, isto sim dura e nao vicia...'' deus queira que isso aconteça mas por agora ainda nao se viu grande coisa...

CUMPS
 
Back
Topo