Bateria para Mac Book Pro

Boas.
Tenho um mac book pro 2.5, foi comprado a cerca de 1ano. uma das coisas que na altura me impressionou, foi o facto de com o sistema operativo mac, a bateria dura horas e horas :) no entanto passado algum tempo nao me adptei muito bem, e entao optei por instalei o win vista, e aproveitei para trocar o disco, para um de 500gb :) agora a bateria dura 2horas, e como o uso bastante fora de casa, as vezes fico sem bateria sem o poder carregar :(

Gostaria de saber se alguem sabe onde eu possa adquirir uma bateria que seja compativel com o meu computador?

Cumps
João Daniel
 
tb ja andei a ver isso ,
uma bateria original custa 100euros mais iva em loja fixa no porto ,
ja vi algumas de marca branca online que dizem ter a mesma capacidade por 80 euros mais portes , assim acho que prefiro comprar na apple no porto , quanto a maiores capacidades sei que a apple nao tem tb ja andei a pedir , compriendo o teu problema , tb estou a pensar tirar o 320gb 7200 rps para um de 5400, senti ali um bom aumento no gasto da bateria , apesar de todos os foruns em que investiguei antes da troca dizer que nao era assim tao grande .
 
Back
Topo