Bateria para Macbook pro 13" 2017 ?

marros

Power Member
Viva a todos os membros!!

Pessoal não estou muito acostumado a comprar material para portáteis e muito menos Apple, para não dizer que o dinheiro é curto e as baterias originais são muito caras mesmo.
Alguém sabe de uma bateria " genérica" (marca/vendedor) que seja decente com um duração similar à original?

Os meus sinceros agradecimentos desde já.

Amazon. Procuras por bateria e modelo do mac.
Vê as que tem melhor cotação.
Já fiz várias trocas em baterias ao longo dos anos em Macs e raramente colocava original porque cliente queria era mais barata. Nunca se queixaram da duração da bateria. Pode não ser similar original mas não deves notar muita diferença :)

Boas! Caso não queiras ser tu próprio a efetuar a reparação, podes consultar o site da iServices e verificar lá o teu modelo e o custo de uma troca de bateria mas pelo que vi é 150€

Viva a todos,
Obrigado pelas dicas, mas estava à espera de uma opinião mais concreta e especifica... alguém que indique uma marca de genérico uma loja mas algo que se possa confiar, porque são centenas as ofertas, mas a "bateria" boa é sempre um incógnita porque não tenho experiência neste material nem nunca comprei nenhuma para avaliar se é boa ou não, ou simplesmente se vou gastar dinheiro em algo que dura 2 ou 3 h é nesse sentido.

Obrigado pessoal.

Nunca troquei bateria de portátil mas já efetuei troca de bateria de iPhones para depois oferecer a familiares e até hoje, zero queixas.

Eu também troquei a bataria ao meu portátil, não quis encomendar da Ali uma genérica, acabei por comprar uma da marca Greencell de uma loja online da UE, parece-me boa esta, e até agora sem problemas.

Obrigado a todos pelas dicas, mas acho que vou optar pela dica do yuppie.X já testou o material é razoável a preço + -
não vá um gajo ir para alguma que dure 3 horas ou pouco mais que fica muito aquém de uma original.

Back