Bateria para o HP Envy 13-d005np

news_js

Power Member
Olá!

A bateria do meu portátil HP Envy 13-d005np, com 4 anos, está a precisar de ser substituída. A bateria é uma HSTNN-IB7E. Pelo que estive a pesquisar, a bateria VR03XL é compatível.

Uma vez que é necessário abrir o portátill, tenho de ponderar as seguintes opções:

  1. Entregar o portátil no serviço oficial HP para substituir a bateria;
  2. Comprar uma bateria original à HP e ser eu próprio a trocar (há vídeos a explicar como fazer);
  3. Comprar uma bateria da concorrência e ser eu próprio a trocar.

Qual das três opções me aconselham? Alguém sabe o número de telefone e morada dos serviços de assistência técnica HP de Portugal?

No caso de ser eu a trocar, há parafusos debaixo das borrachas. Como é que se voltam a colocar, há algum tipo de cola específico?


Obrigado.
 
Se já não tem garantia, aconselho a seres tua a mudar a bateria, porque vais poupar algum dinheiro.

Agora em relação a bateria compatível, teoricamente não deverá fazer nenhuma diferença.

Mas a diferença de preço entre a original e de outra marca é bastante grande.
 
Já agora, alguém conhece lojas de confiança onde se possa encomendar este tipo de baterias? No estrangeiro já encontrei algumas, mas não enviam para Portugal.
 
Por acaso não conheço nenhuma, mas pesquisei no google e tens uma loja portuguesa.

Procura no google HP ENVY Notebook - 13-d005np bateria, deve ser o segundo link.
 
Back
Topo