1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Bateria para portátil sony

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rpedro, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 8; Visualizações: 713)

1. rpedro

rpedro Power Member

boas!
    onde recomendam comprar uma bateria para um sony vaio?

2. brruno

brruno Power Member

eu comprei uma para o acer da minha irmã da amazon.co.uk , foi barata e funciona perfeitamente..

3. rpedro

rpedro Power Member

li algures que para usar uma bateria compativel que não seja sony oficial tenho de correr um cd para alterar algo na bios. é verdade?

4. Godinhovsky

Godinhovsky Power Member

desconheço

5. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Depende do modelo do sony para alguns precisas de fazer um patch á bios para ele reconhecer a bateria. Qual é o modelo do teu sony ou a referencia da tua bateria actual ?

6. rpedro

rpedro Power Member

em portugal encontrei a onlybattery.pt e a battery-live.com mas antes de mandar vir gostava de saber o feedback ou outras sugestões.
    também encontrei na amazon.uk mas as que vi lá é tudo chines e com pessoal a queixar-se da capacidade de carga e da compatibilidade

o meu vaio é o VGN-FW51JF e a ref. da bateria é VGP-BPS 13/[FONT=arial, sans-serif]s[/FONT]

7. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Será sempre preferivel comprares onde possas usar da garantia se for necessário. A bateria é a de 4400mah ? Quanto a ser tudo chinês isso é um mal necessário, até as originais muitas vezes são made in china ....

8. rpedro

rpedro Power Member

sim, é de 4400mah, mas já vi algumas da minha ref. a 4800mah

Partilhar esta Página