Bateria para telemovel V3x,ajuda(urgente)

gerardo

Power Member
boas, possuo um motorola V3x desde ha 2 anos que comprei por 119 euros, a bateria estava viciada mas agora quando o vou carregar dis que a batteria esta totalmente avariada, por isso desidi começar a procurar/perguntar en diferentes lojas(vodafone,tmn,optimus,*****,*****,*****,vobis,***** e ate aos chineses!) e a resposta de todos era k nao tinhao e que essa bateria ja nao era fabricada.

mas andei a pesquisar na inter net e encontrei este site:

http://www.batteryupgrade.com/

que ten a bateria para o telemovel v3x (BC60) mas nao sei se este site e de confiança ou nao e o que me estranha e k ta a disser que a entrega e de graça e muito bom pa ser verdade , mas por isso e que estou a postar aqui para perguntar se alguem ja comprou baterias por este site o tem um amigo que ja o tenha feito ou para saber se alguem conhece outro site que venda vaterias para v3x ou se alguem sabe alguma maneira de a arranjar.


espero resposta ou dicas (urgente pois e o meu unico telemovel :S)


muito obrigado
 
Última edição:
wow estranho....

lol yh mas e estranho pk a minha mae foi a vodafone e a gaja disse k ia encomendar a bateria.

mas aseguir a gaja telefonou a disser k ja nao fabricavao nen tinhao mais..

so mais uma cena alen dos 32 euros saben se ha que pagar o transporte?



se alguen souber se onde se arranja barato mas tb de confiança e original da motorola digao : ) thx
 
Última edição:
No miau.pt se procurares por bateria V3x, encontras lá a 6€, mais uns 2,5€(TB) ou 4€(cobrança) de portes.

São de 600mAh
 
Back
Topo