Bateria (pilha) Sanyo CR2032

Esse tipo de pilhas apenas dão alimentação ao CMOS da Bios ou tb ao RTC?

É k medi a mesma e só tinha 2.90, pode ser k por causa de alimentar 2 componentes, seja necessário 1 pilha nova, k axam?
 
sim alimenta os 2 acho eu,se tens 2.90v com ela colocada na board entao a pilha ja nao esta a 100 por cento mas ainda esta boa.mas qual e o proiblema afinal?
 
Isso é aquele tipo de pilhas que algumas calculadoras usam para backup enquanto se trocam as pilhas principais, ou pilha de memória de data de cameras de video, ou pilha dos comandos á distância de auto-rádios ou cameras de video........
Como vês é uma pilha bastante comum e qualquer fotógrafo ou até mesmo uma ***** ou Worten deve ter disso...
 
Originally posted by AMDXISPALHEIRO
sim alimenta os 2 acho eu,se tens 2.90v com ela colocada na board entao a pilha ja nao esta a 100 por cento mas ainda esta boa.mas qual e o proiblema afinal?

O problema é k a board começa a apitar continua/, dando o erro "162-Systems Options Not Set". É 1 Compaq Armada 1575D, e começou a fazer isso dps de instalar 1 novo disco de 20GB (sendo k só reconhece 7GB) e o Win98. Dps do reboot, berrou...

Por isso é k tou a ver se troco a pilha, pelo k encontrei na Net, pode ser prob da pilha ou mesmo do RTC da board (se for isso, f.uck off...).
 
Back
Topo