1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bateria/Pilhas

Discussão em 'XBOX' iniciada por tuning, 15 de Junho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 797)

1. tuning

tuning Power Member

boas,

estou a pensar investir em algo recarregável para o comando.

o que usam?

é preferível o quick charge kit, play & charge kit, ou um conjunto de pilhas recarregáveis?

é possível ter um comando com bateria, e outro comando sem bateria/pilhas e com o fio ligado?

deixem opiniões.

2. BigPT

BigPT Power Member

Se usas as pilhas noutro lado eu pessoalmente optava pelas pilhas.

Sim, eu tenho um comando a funcionar assim, apenas com o cabo do play & charge

3. X-Acid

X-Acid Power Member

Eu também uso pilhas. Comprei um carregador + 4 pilhas, da duracel, por 10 euros, acho complicado os charge kits ficarem por esse preço. E sempre são mais versáteis, como o BigPT disse.

4. tuning

tuning Power Member

pois eu andei a ver kits mas eram para valores mais altos.
    são pilhas de quantos mAh ?

5. UrbanRider

UrbanRider Power Member

eu uso pilhas recarregaveis

6. X-Acid

X-Acid Power Member

São de 1700mAh. Comprei numa promoção que estava no modelo, há uns tempos.

7. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

Se tiveres 2 comandos, acho que ter um play and charge não faz mal nenhum, um daqueles da dealxtreem por 6 ou 7€. Por uma razão muito simples, se por acaso as pilhas acabarem e estiveres a meio de um jogo o cabo dá um jeitão.

O que eu uso são pilhas recarregáveis num comando e o play and charge no outro. Desta forma nunca fico sem poder jogar.

8. mortalaxe

mortalaxe Power Member

eu uso pilhas ( 2650 mA) e para nao acontecer a meio de um jogo ficar sem energia tenho outras no carregador ja prontas a bombar

mas penso tanto pilhas como baterias (pk ja ha baterias com carregadores sem ser play and charge no mercado) sao bons depende de cada pessoa

9. bynight

bynight Power Member

Eu optei por pilhas recarregaveis. quantos mais MHa, melhor, porque mais tempo te duram entre cada carga. Eu tenho 4 da uniross, de 2100Mha, mas a marca uniross nao sao da smais baratas, mas agora depende de quanto queres gastar,

10. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Usar o cabo do carregador como cabo usb supostamente (e pelo que diz no manual) pode danificar o controlador. De qualquer das maneiras é assim que o estou a usar :D. A bateria, que não devia ter mais de 20 cargas (marca oficial microsoft) morreu de uma semana para a outra, e eu não consigo encontrar o talão da compra em lado nenhum >(.

Pá, na altura era o que compensava mais (e eu andava com a maluqueira do H3 online, carregar enquanto se joga depois do comando ir abaixo a meio dum Lone Wolves... maravilha :D)

Agora já se encontram pilhas baratas, ou então compra no eBay, conheco pessoal que comprou packs de 4 a 6 euros -.-

Partilhar esta Página