bateria portatil

ftuc

Power Member
Tenho um toshiba A200 1BQ

Alguem me pode indicar algum programa que permita dizer quanto tempo de bateria tenho disponivel? é que só diz a percentagem

Eu mudei de vista para XP e saquei todos os driveres do site da toshiba para xp, mas agora quando carrego no botão fn não acontece nada e antes aparecia uma barra em cima.

Alguém me pode ajudar?

cumps
 
sim, são os que estavam no site da toshiba.

eu instalei o hotkey mas só funciona o fn+f2 e o fn +f4 , e não vejo como configurar as outras teclas(funções)
 
Eu tenho um Toshiba também, e sinceramente o que fizeste foi uma má escolha. Penso que em termos de Horas disponíveis, não conseguirás a não ser com um programa que não seja da Toshiba. A barra lá em cima, a tal do FN é um programa que vem com o CD de restauro do Windows Vista. Para o Windows XP nem sei como foste capaz de por o F2 e o F4 a funcionar de facto lol ;) Bem, mas de qualquer das maneiras aconselho-te a mandar um mail para o Suporte Técnico da Toshiba com tudo bem explicado e a pedir uma direcções, melhor que eles não há para te explicarem e darem te a devida assistência.

Sem mais, Froz3n
 
o meu modelo tb vinha com o Vista e no site da HP tb só oferecem o suporte para o Vista e tenho os botões todos a funcionar na boa fui procurar dentro da mesma família de portáteis um que suporta-se o xp e saquei as cenas...
 
Hp não sei, mas os Toshiba dão-se mal nesses campos de compatibilidade ;) Digamos que estão mais preparados para a Nova Era ^^
 
Back
Topo