Bateria PSP (Qual?)

yOURsELF

Power Member
Boas. Comprei recentemente uma PSP Slim e queria tirar mais partido dela com uma bateria de maior duração. O ideal acho que seria o kit Extended Battery Kit da própria Sony mas este produto foi descontinuado e não o consigo encontrar mais à venda :(

Assim que outras alternativas terei? Há muitas à venda no ebay, mas não sendo oficiais não darão problemas? Existe mais algum pack oficial da Sony? Qualquer informação ou recomendação que me dessem seria bem vinda ;)
 
Baterias não oficiais não dão problemas (pelo menos não são conhecidos problemas com as mesmas).

Tens muitas baterias fiáveis com até ao dobro da capacidade sem teres de levar mais nada no bolso

Cumps
 
As melhores baterias sao mesmo as da sony!comprei uma de 2200MAH a pensar na duraçao e dura bem menos que a de 1200 da minha psp slim!
 
isso de baterias nao oficiais é da pior porcaria que pode haver so pra terem a noçao essas de 3600 mah das mais "potentes" so me dao para uma hora de jogo contínuo!
 
isso de baterias nao oficiais é da pior porcaria que pode haver so pra terem a noçao essas de 3600 mah das mais "potentes" so me dao para uma hora de jogo contínuo!

e do pior mesmo!a de 2200Mah comprei na net por 18€!cmg so dura 2H!mas a de 1200 original na boa dura me o dia todo se tiver smp a jogar!
 
Back
Topo