Bateria PSP Slim

Tradewind

Membro
Boas noites amigos.
Preciso da vossa ajuda.
Hoje ao actualizar uma PSP Phat sem bateria coloquei uma bateria de uma Slim, com o carregador ligado...

Acontece que agora a bateria da Slim morreu.

Não liga a consola, não carrega, na informação da bateria não aparece nada...

Enfim está completamente morta...

Alguém me pode ajudar?
 
Se a psp não liga como e que sabes que nao aparece nada na informaçao da bateria?

Existem carregadores de corrente...
Quando o ligo, a PSP liga, vou à informação da bateria e apesar de lá estar a bateria não aparecia nenhuma informação.

O problema é estranho mas pelo que pesquisei não fui o primeiro a cometer a asneira e a ficar com o mesmo problema...

Entretanto a bateria voltou à vida...

Portanto não necessito, nem de enterrar esta, nem de dar à luz outra...

Obrigado
 
Existem carregadores de corrente...
Quando o ligo, a PSP liga, vou à informação da bateria e apesar de lá estar a bateria não aparecia nenhuma informação.

O problema é estranho mas pelo que pesquisei não fui o primeiro a cometer a asneira e a ficar com o mesmo problema...

Entretanto a bateria voltou à vida...

Portanto não necessito, nem de enterrar esta, nem de dar à luz outra...

Obrigado

Opa, tudo bem? vc poderia me dizer como q a bateria volto a funcionar. pois fiz a mesma coisa q vc, coloquei a bateria do slim no flat com ele ligado a fonte... minha bateria esta sem sinal nenhum...
obrigado...
 
:(

Opa, tudo bem? vc poderia me dizer como q a bateria volto a funcionar. pois fiz a mesma coisa q vc, coloquei a bateria do slim no flat com ele ligado a fonte... minha bateria esta sem sinal nenhum...
obrigado...
Boas, aconteceu.me o mesmo com a minha bateria, e ela nao responde mesmo, é como se nao hovesse bateria la dentro, alguem me pode ajudar ?? a quem ja aconteceu isto, como "ressucitaram" a bateria?
 
Back
Topo