1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Bateria PSP Slim

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Tradewind, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2071)

1. Boas noites amigos.
    Preciso da vossa ajuda.
    Hoje ao actualizar uma PSP Phat sem bateria coloquei uma bateria de uma Slim, com o carregador ligado...

Acontece que agora a bateria da Slim morreu.

Não liga a consola, não carrega, na informação da bateria não aparece nada...

Enfim está completamente morta...

Alguém me pode ajudar?

2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Se a psp não liga como e que sabes que nao aparece nada na informaçao da bateria?

3. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Essa ta boa. Agora esse problema da bateria é que já não é muito normal

4. rafsantos

rafsantos Power Member

Se morreu, enterra essa e dá a luz outra.

5. Existem carregadores de corrente...
    Quando o ligo, a PSP liga, vou à informação da bateria e apesar de lá estar a bateria não aparecia nenhuma informação.

O problema é estranho mas pelo que pesquisei não fui o primeiro a cometer a asneira e a ficar com o mesmo problema...

Entretanto a bateria voltou à vida...

Portanto não necessito, nem de enterrar esta, nem de dar à luz outra...

Obrigado

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Um final feliz...abraço.

7. Opa, tudo bem? vc poderia me dizer como q a bateria volto a funcionar. pois fiz a mesma coisa q vc, coloquei a bateria do slim no flat com ele ligado a fonte... minha bateria esta sem sinal nenhum...
    obrigado...

8. marlongp

marlongp Power Member

:(

Boas, aconteceu.me o mesmo com a minha bateria, e ela nao responde mesmo, é como se nao hovesse bateria la dentro, alguem me pode ajudar ?? a quem ja aconteceu isto, como "ressucitaram" a bateria?

Partilhar esta Página