1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV bateria PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mrw, 8 de Janeiro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2101)

1. mrw

mrw Power Member

Boas pessoal,:-D

alguém por aqui me explica uma coisa, a alimentação da PSP é a pilhas convencionais ou tem uma bateria própria, se sim, qual a durabilidade da mesma em funcionamento ???

tou a pensar comprar um brinquedo destes,´para as longas viagens de avião.

obg:) ;)

2. Al Kaline

Al Kaline Power Member

Bateria com aprox. 6 a 7 hrs....... se fizeres viagens c + de 6 hrs compras otra bateria..........

3. mrw

mrw Power Member

ok!!! OBRIGADO!

6/7 horas é muito bom, pensei que durasse menos. normalmente as viagens duram 8/10 horas mas pelo meio arranja-se maneira de fazer outras coisas!!!:) e sempre posso caregar a bateria nos terminais para tlm no aeroporto!!

já agora qual o pack que aconselham comprar??

1 com cartao ou sem cartao?? com ou sem jogo???:)

4. JAAT

JAAT Power Member

Hum... Não custava nada uma pesquisa, aqui no fórum ou mesmo no google, antes desta pergunta. ;)
    Mas, a alimentação é feita através de uma bateria, (incluída na compra), de 3.6V 1800mAh, acompanhado de um adptador AC.
    A sua duração varia consoante o uso que lhe dás... Mas, em jogo, digamos umas 4-5 horas, aproximadamente.

5. JAAT

JAAT Power Member

Depende de cada um. Mas, se estivesse na tua situação, optava por um Value Pack com cartão de 2GB.

Porquê?
    Porque o cartão de 32MB é quase inútil. Pelo contrário, o cartão de 2GB é mais que suficiente, (alguns utilizadores podem discordar).
    Também inclui a bolsa e os auriculares.

É claro que podes também podes optar por um Base Pack com um jogo, se achares que consegues um Cartão de Memória barato, num outro sítio (Ex: Leilão, etc).

6. mrw

mrw Power Member

tens razão, :) mas provavelmente a pergunta mais importante, acerca da durabilidade da bateria, teria uma "resposta técnica", ou seja as specs de fábrica, mas o que eu queria era a informação de alguém que utiliza a PSP.

Obg:)

7. mrw

mrw Power Member

pelo que li o value pack custa + 50 euros (aprox.250 euros) e traz 1 cartao 2gb + auriculares??

é que os auriculares ate faziam jeito! para não incomodar o "parceiro" do lado!!!

8. Al Kaline

Al Kaline Power Member

sim.... o value pack traz auriculares e podes optar por cartao de 2GB ou 1 jogo......
    secalhar p ti os 2GB compensam pq podes sp por musicas e filmes e n t resntringes so aos jogos...

...ms 7 a 8 hrs seguidas a olhar p ecran da psp e capaz d n fazer mto bem à vista...... ;)

9. JAAT

JAAT Power Member

Certo. :)
    É assim, se a usares para navegar na net, através do Wi-Fi, a bateria não vai aguentar muito mais que 3 horas. Se por outro lado, estiveres a usá-la para ouvir música e o próprio ecrã se encontrar em stand-by enquanto o fazes, o tempo de duração salta logo para umas 10 horas. O nível de brilho do ecrã também tem uma certa influência na duração.

Sim, é basicamente isso.
    Compensa pelo cartão. Já os auscultadores são outra situação. O som é de boa qualidade, mas tem um pequeno "problema" (ou não, depende de ti), são limitados (ao nível de volume), por isso não estejas à espera de ouvir música aos berros com eles. :-D
    Se for pelos auscultadores, mais vale comprares outros sem este inconveniente.

10. bruncamps

bruncamps Power Member

Talvez fique mais barato comprares o Base Pack, e depois os restantes acessórios à parte. Arranjas um cartão de memória de 2GB por cerca de 40/50€, e os phones e a bolsa de protecção compras a teu gosto. Pode ficar o mesmo preço ou ligeiramente superior, mas compensa.

11. dogspit

dogspit Folding Member

Talvez devesses considerar comprar o base pack + jogo (por exemplo com o GTA: Vice city stories que custa 65€ novo... poupas imenso ao comprares essa versão) por 229€ e depois comprares um cartão pelo miau ou pelo ebay. Quanto aos auriculares, os que veem com o base pack não valem nada, e por 10€ já compras uns bons na fnac ou ***** da creative ou mesmo da sony.

Cumprimentos ;)

12. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

concordo, eu kd comprar a minha psp, caso n compre no miau, ou seja, caso nao veja la um bom negocio, compro uma psp apenas, dps arranjo um memory stick na net por um preço fixe, e tb umas protecçoes, ou seja com 300 euros ja faço a festa :-D

13. mrw

mrw Power Member

Obrigado pelas dicas pessoal!!!! cada vez estou mais tentado a comprar um "bichinho" destes!!! esta semana vou fazer 1 "test-drive" a uma PSP e vou decidir, mas parece-me que já tomei uma decisão!!!:-D :-D

14. alex02

alex02 [email protected] Member

faz isso nao te vais arrepender:-D
    desde já benvindo a comunidade psp:P

15. i307

i307 Power Member

Com jogo pk o jogo sai mais barato e precisas dele para depois sacares jogos da Net ...

16. bruncamps

bruncamps Power Member

Mipk, se és quem eu estou a pensar, recomendo-te ler as regras do fórum Techzone antes de mais.

Quanto ao ser preciso um jogo para correr backups, não é...

17. Chipmics

Chipmics Power Member

ja agr uma pequena duvida, para estarmos a jogar psp com o carregador ligado ( a fornecer energia) temos de tirar a bateria, ou podemos deixar la que nao vicia ? o que é que convem fazer ?

18. JAAT

JAAT Power Member

Se queres que te diga, nunca liguei muito a isso... Limito-me a carregá-la quando a bateria está zeros e deixo-a a carregar até que esteja a 100%. É a minha única preocupação, basicamente o meu objectivo é mesmo carregar a bateria.
    A maior parte das vezes não lhe toco, quando está a carregar, até porque não gosto de estar a jogar com aquele fio ali a atrapalhar.
    Mas quando estou com a pica para jogar, não espero, jogo à vontade enquanto a bateria carrega.
    Já a tenho há quase um ano e a longevidade da bateria não me parece ter sido afectada, durante todo este tempo.

19. Raider Freak

Raider Freak Power Member

20. jp_45

jp_45 Power Member

Partilhar esta Página