1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Bateria PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mastodon&Gojira, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 978)

1. Gostaria de saber onde posso comprar uma bateria para a PSP 1000 original da sony sem ser em sites.eu gosto de comprar em lojas!

2. master4

master4 Power Member

penso que ja vi a venda na fnak!quase de certeza que tem!!!mas podes sempre confirmar.talves pelo site da loja encontres.depois e so descolcares te!

3. no site da fnac nao tem nada de baterias,tem uns acessorios e um deles tem uma bateria que funciona a pilhas!

4. manipulo

manipulo Banido

Essa bateria funciona muito bem com recarregáveis então se meteres umas AAA 4500 mah .

Quanto ás baterias originais não é necessário comprares da propria 1000 podes comprar uma da slim que serve na mesma segundo alguns users .

5. e onde posso comprar baterias originais da psp?

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Só lojas online e ebay e assim.
    Fisicas cá pelo menos nunca encontrei em nenhuma.

7. manipulo

manipulo Banido

Eu tambem tenho esse problema ... já tive oportunidade de comprar uma bateria original para a minha fat mas acabei por passar e actualmente arrependi-me .. o que vale é que as da slim servem na minha fat e será uma dssas que irei adquirir .

No jumbo de setubal foi o local fisico onde vi originais para a fat actualmente só têm para as slims .

8. mas as da slim dáo para as da fat?

9. Darkangel_13

Darkangel_13 Power Member

Não pelo menos a bat da minha slim nao funciona na obesa

10. o manipulo diz que dão!

11. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já experimentei e funciona se me lembro quando experimentei acho que tem de se ficar a segurar senão desliga-se.

12. manipulo

manipulo Banido

Eu disse que dão mas tambem nunca experimentei .. li num topico alguem comentar que dava por isso estou a pensar comprar uma .

13. pois,se calhar é mais pequena e nao se segura sozinha!

14. Frag_Leader

Frag_Leader Power Member

que duração isso têm?

Partilhar esta Página