Bateria/SleepMode

jck

Power Member
Já me aconteceu duas vezes uma situação estranha.
Antes deste problema surgir, sempre que a bateria chegasse a valores muito baixos, o portátil entrava em sleep mode de forma a proteger os dados das aplicações em funcionamento.
Ultimamente, o que me acontece é que quando a bateria está para terminar, o portátil simplesmente desliga, não entrando em sleep mode.
Alguém sabe o que se passa?

Desde já obrigado.
 
Pelo que estive a ler nos foruns de suporte da apple há mais casos e o problema é mesmo da bateria :(
Enfim mais um problema.
 
Bem! a minha bateria também anda com um comportamento estranho!
Tanto dura com um carregamento completo +-3h15 como no ciclo a seguir ao fim de 30m está sem bateria!!
Coincidência ou ñ só começou assim após ter feito o up date!
 
Já me aconteceu duas vezes uma situação estranha.
Antes deste problema surgir, sempre que a bateria chegasse a valores muito baixos, o portátil entrava em sleep mode de forma a proteger os dados das aplicações em funcionamento.
Ultimamente, o que me acontece é que quando a bateria está para terminar, o portátil simplesmente desliga, não entrando em sleep mode.
Alguém sabe o que se passa?

Desde já obrigado.

Hoje pela primeira vez deixei esgotar a bateria, desde que fiz o update, e aconteceu-me isso. Simplesmente desligou quando a bateria indicava cerca de 13 minutos de carga. Só deu sinais de vida quando o voltei a ligar...
 
Exacto. Vou ter de ir á loja o mais brevemente possivel. Reparei que a bateria subitamente passou de 96% para 80% de capacidade.

Primeiro o disco, agora a bateria. Tou a ficar desiludido.
 
Back
Topo