1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria/SleepMode

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por jck, 9 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 829)

1. jck

jck Power Member

Já me aconteceu duas vezes uma situação estranha.
    Antes deste problema surgir, sempre que a bateria chegasse a valores muito baixos, o portátil entrava em sleep mode de forma a proteger os dados das aplicações em funcionamento.
    Ultimamente, o que me acontece é que quando a bateria está para terminar, o portátil simplesmente desliga, não entrando em sleep mode.
    Alguém sabe o que se passa?

Desde já obrigado.

2. jck

jck Power Member

Pelo que estive a ler nos foruns de suporte da apple há mais casos e o problema é mesmo da bateria :(
    Enfim mais um problema.

3. infelizmente nenhuma marca está isenta :S

http://www.apple.com/support/macbook_macbookpro/batteryupdate/

este update reflecte-se únicamente a nível de software mas a se manter o problema não hesites em ir ao teu suporte técnico. Isto apenas porque também já verifiquei sintoma semelhante não apenas por causa da bateria mas de disco rígido também.

greetz

4. Fcirne

Fcirne Power Member

Bem! a minha bateria também anda com um comportamento estranho!
    Tanto dura com um carregamento completo +-3h15 como no ciclo a seguir ao fim de 30m está sem bateria!!
    Coincidência ou ñ só começou assim após ter feito o up date!

5. Meje

Meje Power Member

Hoje pela primeira vez deixei esgotar a bateria, desde que fiz o update, e aconteceu-me isso. Simplesmente desligou quando a bateria indicava cerca de 13 minutos de carga. Só deu sinais de vida quando o voltei a ligar...

6. jck

jck Power Member

Exacto. Vou ter de ir á loja o mais brevemente possivel. Reparei que a bateria subitamente passou de 96% para 80% de capacidade.

Primeiro o disco, agora a bateria. Tou a ficar desiludido.

Partilhar esta Página