Bateria submarina

Mas repara..eu nao tenho de dizer que houve "molhadice" digo simplesmente isto :
Luís : " Boa tarde. A minha playstation portatil não carrega ! "
Operadora : " Experimente ligar com alimentação da electricidade."
(Tentando)
Luís : " FUNCIONA :D "
Operadora : " Ok mande-nos isso pois o problema e da bateria. Bye Bye"
 
A garantia não cobre isso. Por muito que digas isso, quando a consola chegar lá obviamente que eles vão saber o que aconteceu...
 
Última edição:
Pois , eu também acho que sim
Eles até podiam nem ver isso e dar-te uma bateria nova , mas tás sugeito que que abram a bateria e vêm os componentes todo a nadar xD
 
Aproveito este topico para pedir que alguém me informe qual a bateria original da Sony mais potente para a PSP Slim e que não fique de fora do layout da consola.
Se for permitido digam ai lojas e preços onde posso adquirir uma bateria. Obrigado. ;)
 
Uma vez deixei cair ao chao a minha psp,depois os umd´s nao liam.Telefonei para a sony e disse que aquilo tinha deixado de dar, e trocaram m uma psp,que por minha inflicidade vinha com o analogico estragado :D.Mas depois mandei a outra vez e veio tudo Ok.
 
Uma vez deixei cair ao chao a minha psp,depois os umd´s nao liam.Telefonei para a sony e disse que aquilo tinha deixado de dar, e trocaram m uma psp,que por minha inflicidade vinha com o analogico estragado :D.Mas depois mandei a outra vez e veio tudo Ok.

tu e quem sabe a maior parte dos utilizadores deste forum. :joker:
pelo menos eu tambem fiz isso (mas a nova veio com o analogico intacto :007:)
 
Back
Topo