1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Bateria submarina

Discussão em 'PlayStation' iniciada por luistavares660, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1092)

1. Boas tardes pessoal !
    A minha bateria psp andou a fazer surf na banheira e como tal nao funciona !
    Aconselham-me a comprar uma ou enviar para a sony ? Cumps

2. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Se tiverer na garantia manda pá sony, senão compra uma.

3. sim esta dentro da garantia !

4. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Não sei se a garantia cobre aventuras "molhadas" ..

5. Mas repara..eu nao tenho de dizer que houve "molhadice" digo simplesmente isto :
    Luís : " Boa tarde. A minha playstation portatil não carrega ! "
    Operadora : " Experimente ligar com alimentação da electricidade."
    (Tentando)
    Luís : " FUNCIONA :D "
    Operadora : " Ok mande-nos isso pois o problema e da bateria. Bye Bye"

6. The Outsider

The Outsider Power Member

A garantia não cobre isso. Por muito que digas isso, quando a consola chegar lá obviamente que eles vão saber o que aconteceu...

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  7. entao vou mesmo ter de comprar uma bateria?

8. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Pois , eu também acho que sim
    Eles até podiam nem ver isso e dar-te uma bateria nova , mas tás sugeito que que abram a bateria e vêm os componentes todo a nadar xD

9. manipulo

manipulo Banido

A garantia não cobre os erros do utilizador ..
    A bateria não é para andar a brincar com a agua .

10. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Ya a garantia não te cobre isso :D só se tiveres muita sorte :)

11. 112

112 Power Member

Aproveito este topico para pedir que alguém me informe qual a bateria original da Sony mais potente para a PSP Slim e que não fique de fora do layout da consola.
    Se for permitido digam ai lojas e preços onde posso adquirir uma bateria. Obrigado. ;)

12. vicnuno

vicnuno Power Member

eu se fosse a ti, experimentava, se correr mal, tambem já ias comprar uma bateria nova:007:

13. eheheh

eheheh Power Member

exprimenta nao perdes nada. ainda á 1 ano enviei a minha psp "brickada" para a sony e deram-me uma nova

14. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Uma vez deixei cair ao chao a minha psp,depois os umd´s nao liam.Telefonei para a sony e disse que aquilo tinha deixado de dar, e trocaram m uma psp,que por minha inflicidade vinha com o analogico estragado :D.Mas depois mandei a outra vez e veio tudo Ok.

15. Aenima_pt

Aenima_pt What is folding?

Pois, podem trocar-te a bateria na garantia, desde que não digas que a deixaste cair na banheira. :P

16. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

tu e quem sabe a maior parte dos utilizadores deste forum. :joker:
    pelo menos eu tambem fiz isso (mas a nova veio com o analogico intacto :007:)

Partilhar esta Página