1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Bateria viciada?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bassmaster, 18 de Agosto de 2007. (Respostas: 20; Visualizações: 2453)

1. bassmaster

bassmaster Folding Member

E possivel a bateria da PSP ficar viciada?

2. JDaman

JDaman Power Member

Não pois é de tecnologia diferente das dos telemóveis. Em vez de viciar fica mais pequena.

Fica Bem.

3. bassmaster

Pois e o que eu acho que esta a acontecer a minha porque eu costumo jogar PSP com ela ligada a corrente e agora acho que a bateria a 100% ta a durar menos a maneira de resolver isso?

Obrigado pela ajuda fica bem

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Ligas a PSP à corrente com a bateria lá dentro?? Não deves fazer isso. Tal como nos portáteis isso faz muito mal à bateria.

5. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

À PSP pode fazer. Agora ao portátil? Se fizesse, muitos andavam à nora.

E não continuo porque esse assunto não pertence a esta secção.

6. Joao Tiago

Pois. Para isso existe esta thread a falar disso. ;)

E a minha opinião é que faz mal. :shifteye:

7. bassmaster

Então de que outro modo carregava a bateria?

Então jogar quando a bateria ta a carregar faz mal a bateria nao e?

8. Morpheus

Morpheus Banido

mentira ... caso n saibas deves de colocar a bateria no portátil para evitar possíveis picos e falhas de energia. Aliás a maior parte dos manuais dos portáteis tem isso escarrapachado nas primeiras páginas ...

Usar a PSP ligada à corrente para jogar com a bateria no seu devido lugar n trás problema nenhum à bateria. Quando está totalmente carregada a PSP pára de carregar a bateria.

9. bassmaster

Ah ok obrigado pela ajuda de todos :D

10. Joao Tiago

Obrigado também aqueles que me corrigiram. ;)

11. silenx

silenx Power Member

Nem mais nem menos, tudo dito. ;)

12. alex02

alex02 [email protected] Member

eu jogo sempre com bateria e ligada a corrente e 5*
    fikem

13. the13thing

the13thing Power Member

Quando vi este tópico adorei os posts lool...Eu pensava que a bateria da PSP viciava e afinal não...Já posso andar despreocupado!!! Obrigado pela resposta a todas as perguntas Morpheus ;)...

Isso acontece devido ao nível de brilho que jogas, eu jogo sempre no mais fraco para poupar bateria, isso também acontece devido à velocidade que tens no teu CPU, 333Mhz consome muita mais bateria!...Depende também se tiveres a jogar com som e a jogar sem, depende também do jogo que estiveres a jogar...Acho que o que disse é correcto...

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  14. bassmaster

Ya deve ser isso porque eu comecei a notar que a bateria durava menos foi quando aumentei o cpu para 266 :002:

15. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

ja agora aproveito para lançar uma questao, a Sony sempre lançou uma bateria com mais capacidade?

16. .RaZor.

.RaZor. Power Member

17. Boas para não criar um novo topico, ponho a minha duvida aqui. Quando se põe a psp a carregar deve-se desligar o botão wireless, disserram-me uma vês isto mas não sei. Dêem a vossa opinião.

18. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

eu axo k e indiferente

19. Ja me chateie com os meus pais por causa disso..eu dizia que nao havia prob em usar a psp a carregar...mas prontos eles diziam que vicia, e depois eu que me desenrasca-se...

20. Pastel

Pastel Power Member

:confused:

Boas a todos!!

Estive a ler todas as respostas com atenção sobre a bateria ficar viciada ou mais pequena. Gostaria então de vos perguntar, pois não fiquei completamente com a certeza, se faz mal ou não retirar-mos a psp da corrente (enquanto carrega), e depois voltar a ligá-la noutro local quando a bateria ainda não está completamente descarregada...

Isto encurta a bateria de alguma forma?? Obrigado.

Fiquem bem

Partilhar esta Página